Me vejo sonhar acordada excessivamente, os cenários que alí tinham estavam sim a me aliviar... Porém, quando me tiram de transe vejo que aquilo não passa de um cenário ilusório contado pelo meu próprio consciente.
As memórias incríveis que eram sim para ser desfrutadas, somem, e me deixam em desgosto onde sempre existiu erros.
Se a vida me contasse os erros, talvez, sim, eu morreria por dentro e por fora me deixo elevar a sobreviver no que sim suportaria.Pessoas boas morrem, e eu ainda não morri, devo suportar?
Palavras que eu não escutei me assombram e então o que alí seria eterno, é o que faz liberar... Para algo novo.
Eu sou confusa, mas, confusa com orgulho, o que era para ser coragem, me domina com a incerteza e medo.
Sou confusa e não me determino, o que um dia seria meu eu não devorei e perdi.O que um dia seria tentado, erraram, e me afastaram.
O que um dia seria de bom o melhor era o pior.
O que um dia seria eu, é outra pessoa.
O que um dia eu desejei tanto, que hoje só passa de prazer.
O que um dia eu finalmente entenderia, chegaria ao meu fim.
O que um dia tu experimentou de mim, tu não acharia em outro alguém.
O que um dia seria fim, era só um recomeço.
O que um dia te amar não é dos meus planos, te deixarei partir e refletir que tu és uma memória de dor no tempo passado.
O que um dia seria de tu ouvir isso, seria só um desejo.
O que um dia eu deixaria a coragem me dominar, é tarde, e tu já se foi.Tudo o que eu queria não passaria de um sonho longo,o que um dia te amei na sujeira do mundo, tu não seria razão e sim uma evolução de uma fase quase que interminável.
Obrigada mesmo por ser emoção, o que eu me sentiria culpada, hoje só me evolui.
Culpar do que se foi é terrível, até porque era um livramento e realmente de refletir tu não entenderia.
- ᖴᗩՏᗴՏ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀
Teen FictionAqui eu mostro o sentido de pensar e de amar alguém verdadeiramente independente do mundo em que vivemos. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞s𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞�...