026

5 0 0
                                    

Sabe aquele momento de compreensão e você ver que tudo o que se passa pode ser o melhor para você?,bom eu esperava que sim,se para você a vida não é fase porquê de ainda seguir?

Para mim e meu entendimento,a vida é sim uma fase e um obstáculo de tudo. Ela é a arte menos decifrada que nem mesmo o nosso ser é capaz de entender ou projetar.

O interessante é que eu sou interrompida por pensar diferente e só de agir diferente eu sou errada, cada um passa por uma experiência diferente e quando se diz ter mais conhecimento da vida, você é o errado.

Cada um tem seu jeito de interpretar a vida,não é só por você ser mais velho que sua experiência difere da minha.

Eu não gosto quando diferem a minha razão,não é só por você vê o que menos é óbvio, que tu pode dizer como ou com quem ando.

"Ah mas,a vida não é fase.

Então o senhor quer dizer que, tudo o que passou não te tornou uma pessoa diferente?

As fases existem para nos blindar e preparar para algo
mais profundo.

"Ah mas, vocês são jovens.

Não tem idade para a maturidade, cada um passa por fases todos os dias e realmente dia ruim não define,mas, o crescimento.

Quanto menos se ver é o que é maior de se desabar.

As vezes não escutamos o que falam de nós nas costas e o que não se mostra fisicamente ou gestos, se ver nos olhos o fundo da alma.

A vida realmente se compreende no sofrimento, a alegria vai ser temporária,mas, o que ou quem pode fazer seus dias melhores é você mesmo.

Ninguém realmente vai me conhecer o suficiente para dizer que estou certa e ficar, apenas olham defeitos onde não tem.
A vida me olha confusa e o confuso me assombra como dúvida e faz o sentido que há na vida se afastar de mim.
Nunca foi de tempo e sim intensidade,nunca foi de intensidade, mas de paciência, nunca seria de paciência, mas de esperança, nunca seria de esperança,mas de seguir em frente, nunca também seria de seguir em frente, mas, de deixar tudo o que sufocava para se blindar e ter de volta.

As fases nem sempre são de volta, mas de livramento.

A vida pode ser difícil mesmo, só existir basta.

𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora