Eu fico pensando como seria nossas mensagens se pelo menos estivéssemos tentando ser intensidade, mas, ninguém se esforça para ficar comigo. Nem para ser um amigo. Tudo é tanto faz, a vida para todos é só uma história de morte,e enfim aprendemos a viver sem companhias e ser segunda opção para alguns.
Eu nunca quis seu mau, eu sempre quis experimentar o teu "eu" dentro, e por fim o que era para me trazer paz me sufocou. Lembrar de você é como se fosse bons tempos e momentos, e eu nunca fui nada para você. Eu realmente pareço ser emocionada. Talvez até um abraço de outra pessoa significaria mais do que de um ser estranho como eu. Amar você é como queimar esperando pelo menos por uma mudança. É ter sede no deserto e esquecer que estamos em miragens amargas. Eu esqueço que o "sempre' é só para pessoas que colocam o nome nas mãos do tempo e por fim se não é para ser, as memórias estarão lá para te perturbar.
Eu queria poder saber o teu tanto faz, queria saber se é falta de espaço ou de afeto, as vezes o pouco que tu erra, meus desejos diminuem e então eu me encontro, me engano e estou no meu próprio poço. Esperando um anjo que saiba o que é amar e não um que diz amar e ser temporário.
Eu odeio o teu sorriso e seus olhos de tempestade, pois o que era céu se tornou vazio.
O que adianta eu esperar por você, tu não saberia o que é guardar lágrimas em um pote e plantar querendo colher uma rosa sem evolução.
A vida é linda, mas, os humanos em si destrói tudo o que seria belo.
Eu espero que isso seja só um sonho longo, e que te conhecer nunca seria dos meus planos e muito menos de esperança.
Me esqueça, me deixa viver, me deixa ser feliz com minha solitude.-Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝗻-𝗥𝗲𝗰𝗶𝗽𝗿𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗘𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀
Teen FictionAqui eu mostro o sentido de pensar e de amar alguém verdadeiramente independente do mundo em que vivemos. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞s𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞�...