Capitulo 21

105 8 2
                                    

Importante: Acabei de criar uma nova história " Darkness" , se gostas de seres supernaturais , mistério , romance , ação não percas. Gostaria de ter comentários.

Aqui envio o link: http://www.wattpad.com/myworks/41026359-darkness

Espero que gostem ! x


Música: Only Human - Jace + Clary

****

- Lembras-me quando disseste que a tua tinha sido uma mentira? A morte da tua mãe ? - Perguntou o rapaz sombrio.


- Sim , o que tem ? - Falei desmoronando por dentro , como se o mundo tivesse caído.


- Sabes porque é que o teu pai reagiu mal ao ver-me no restaurante ? - Continuou o rapaz aumentando o volume da sua voz. Dylan estava estranho , a sua respiração ofegante , cansada , o seu corpo tremia.


- Dylan estás assustar-me. O que sabes ? Conta-me ! - Gritei batendo com os punhos fechados no seu peito.


- Aqui estás tu Clary , andava à tua procura ! - Exclamou Jack entrando meio ansioso interrompendo a conversa.


Jack estava com uma cara estranha , olhava para Dylan.


- Jack, o que fazes aqui ? - Perguntou Dylan afastando-se de mim parecendo esgotado.


- Nós estávamos a conversar.. - Falei.


- Tens que ir embora , a Cleo pediu-me para te vir buscar , ela precisa urgentemente de ti.


- Nós só combinamos às 16:00 .. - Respondi.


- Ela mudou de ideias e precisa de ti agora , eu levo-te a casa anda. - Falou Jack anciosamente.


- Está bem .. - Murmurei.


Dylan estava estranho , como se algo o perturba-se . Aquela conversa toda , o que teria acontecido ? O que terá acontecido entre o meu pai e ele ? Dylan gostava de mim , só que não poderia estar comigo ? Tantos segredos , tantos mistérios. Estou farta , simplesmente farta.


Jack falara que se tinha esquecido de algo no cacifo e voltara atrás , dissera-me para continuar até a casa que iria lá ter.

****

#DylanPov


- Tu estás maluco ? - Gritou Jack.


- Não. - Respondi friamente. - Está na altura de ela saber a verdade por muito que me custe, por mais que ela me possa odiar mas não lhe quero mentir mais.


- Tu não podes faze-lo agora , não desta forma e se alguém tem que lhe dizer alguma coisa é o pai dela ! Ele não te reconheceu no restaurante ? Não reconheceu ao teu tio ?

Return (Português)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora