Música: Clarity - zedd
- Entra ! -Exclamei , deixando passar Cleo.
-Tu vives aqui ? Quer dizer.. peço desculpa pelo que disse. -Pediu aflita Cleo , olhando fixamente para mim
- Na boa não te preocupes com isso , Bem , a Lena deve estar na cozinha , o Carl não o vejo e pelos visto nem o meu pai ou a sua noiva estão. Vamos lá para cima. -Falei , indicando as escadas .
- Não há problema ? -Perguntou.
- Nã.... -Falei sendo interrompida pelo ruido da porta de entrada.
- Boa noite ! -Falou o meu pai acompanhado por Carl e a sua noiva.
- Boa noite. Esta é a minha amiga Cleo. Conheci-a à uns dias , espero que não haja problema que jante cá. -Falei.
- Boa noite. -Disse Cleo meio envergonhada.
- Bem vinda! -Exclamou Carl todo sorridente.
- Nós vamos lá para cima quando o jantar estiver pronto descemos.
****
- Wow , tens uma casa maravilhosa! -Falou Cleo maravilhada com a casa.
- Onde vives tu? -Perguntei.
- Num apartamento perto do conservatório , vivo com os meus pais e com o meu irmão. Tu deves conhece-lo é o rapaz que estava com o Leo hoje no bar.
- Oh a sério ? Vocês não tem nada a ver um com o outro. Desculpa não era bem o que queria dizer , só que nem lhe falaste nem nada..
- Nós temos uma relação de amor e odio .. ele as vezes consegue ser um idiota da pior como o teu amigo Leo.
-Não fales mal dele.
- Porquê ? Sabes que o Dylan ficou cá com uma certa raiva quando te viu a cantar com o Leo.. acho que ele realmente gosta de ti .. pela tua cara é melhor falar de outra coisa.
- Sim é melhor , não me interessa minimamente rapazes e as suas manias . Quero apenas aproveitar.
-Olha por falar em cantar , quando é que pensas fazer a audição para o conservatório? - Perguntou Cleo.
- Nunca , eu não canto .. -Murmurei.
-Só podes estar a brincar comigo. As audições são dentro de 2 dias , o novo começo do ano letivo. Por favor diz que vais pensar nisso.
- Nunca o poderia fazer , o meu pai nunca o iria permitir..
- Meninas o jantar está quase pronto . -Falou Carl entrando ao de leve no quarto.
- Obrigada Carl . vamos já. -Respondi.
- Então menina tratou do que tinha a fazer ? Correu bem ? - Perguntou Carl.
- Não.. fiz figura de parva .. magoei-me .. esquece tudo Carl. -Comentei.
- Aí de quem magoe a menina, tem que se haver comigo.
- Carl acha que a Clary canta bem ? -Perguntou Cleo inesperadamente.
- Que ideia é a tua Cleo ? -Falei inexpressivamente.
- Acho que a menina tem um talento só que tem medo de o demonstrar. - Respondeu Carl.
- Obrigada.- Falei embaraçada.
Carl sai do quarto deixando-me novamente sozinha com Cleo.
- Não tens que ter medo , o teu problema é não ter um adulto com quem contar ? Tens o Carl , se tens medo de lhe contar , eu falo mas por favor tenta ir à audição.