Música: Taylor Swift - Style
- Eu ... entrei . Não acredito.. - Murmurei.
- Parabéns! - Exclamaram.
- Tu mereceste , foste fantástica. - Lisonjeou Leo.
- Obrigada mas eu não seria capaz sem vocês ao meu lado , devo isto tudo graças a vocês.
- Estou aqui a ver e estás na mesma turma que nós . - Disse Jack atento ao placar. - Vai ser muito fixe! - Exclamou.
- Então parece que amanhã já começas. - Disse Cleo animada.
- Pois .. estou tão nervosa. - Falei nervosamente.
- Todos nós ficámos quando começámos, é completamente normal. - Disse Kat.
- Uns mais que outros. Uns têm tudo o que querem num abrir e fechar de olhos enquanto outros "matam-se" a trabalhar para atingir os seus objetivos. - Respondeu friamente Dylan olhando para Leo.
- Isso é alguma boca amigo ? Deves julgar-te muito importante. - Ripostou Leo ao "insulto" de Dylan.
- Comportem-se ! Se nós estamos todos aqui é porque temos qualidades e aqui aprendemos a perfeiçoa-las , ninguém é mais do que o outro ! - Falei friamente olhando para ambos os rapazes que se encontravam diante de mim.
- Parabéns querida , conseguiste. Deve ter sido caro pedires ao teu paizinho para te pôr aqui . - Gozou euforicamente Caroline.
- Não te importas de te calar ? - Disse Cleo.
- Querida a tua amiguinha não tem língua ? Não me digas que vais fugir outra vez Marian. Querido então foi por isso que acabaste comigo , foi por esta? Podias ao menos escolher alguém melhor.
- Cala-te Caroline , tu realmente não tens noção no que dizes. A Clary está aqui porque tem talento igual ou mais que tu , e peço-te que não lhe faças mal ou abuses senão vai haver merda. - Disse Leo com ar de poucos amigos.
- Eu sei falar por mim ! - Exclamei.
- Não foi o que me pareceu. - Gozou a rapariga.
- Queres saber uma coisa ? - Perguntei sem esperar a resposta.- Quando cá cheguei não foi fácil , não conhecia ninguém , andava perdida sem rumo , pensava que estava só mas enganei-me conheci pessoas fantásticas como podes ver , pude ver realmente que há pessoas que se preocupam pelo meu bem estar , sinceramente é isso que te falta , ser amada e por essa razão nunca saberás o que é amar o próximo . Gostas de ver os outros mal , isso dá-te prazer , mas digo-te assim nunca ninguém quererá estar ao pé de ti . Tenho dito.
- Tu não és ninguém para dizeres o que quer que seja. - Barafustou Caroline.
- Provavelmente tens razão , mas posso saber quem és tu para fazer os outros se sentirem inferiores? É aí que quero chegar , estou a julgar-te pelas tuas atitudes do que aquilo que deixas transparecer . O que me percebi foi que gostas de fazer os outros se sentirem mal , incapazes e sinceramente para mim isso é falta de carinho , atenção . Queres ter o mundo à tua volta , nem que seja necessário pisar os outros e ninguém te irá amar por essa faceta que "rainha".
- Como queiras , isto não fica assim. - Disse Caroline indo-se embora chateada.
-Isso foi fantástico. Nunca ninguém teve coragem de lhe dizer tal coisa . - Falou espantada Cleo
Todos os olhares permaneciam em mim , senti um pequeno arrepio na espinha , todos estavam espantados com o que eu acabara de dizer.
- Sabes que provavelmente ela agora nunca te vai deixar em paz , tens a noção disso, certo ? - Disse Jack.