Música: Glee- Big Girls dont cry
- Para onde me levas ?- Perguntei nervosamente.
-Tem calma , não te faço mal . Precisas de um sitio calmo e sem gente para poderes recuperar.
Dylan caminhava em direção à cidade , tentei acompanhar o seu passo para não me perder novamente , senti o meu corpo a tremer , estava com vontade de chorar , precisava de abraçar alguém . De repende senti o braço de Dylan à minha volta , parecia que ele estava a ler os meus pensamentos.
-Obrigada. -Falei aconchegando-me a Dylan, apertei bem no seu casaco para não deixar cair.
-Não te preocupes , não te deixo que te magoem , estás a salvo comigo. -Sorriu nervosamente.
Andámos até a uma pequena vivenda , Dylan precipitou-se à minha frente , tirou uma chave do bolso que tinha um pequeno pendente . Abriu a porta deixando-me passar a sua frente. Parei a poucos centimetros da porta , Dylan fechava a porta atrás dele passando-me novamente à frente .
-Não te preocupes não está ninguém em casa , fica à vontade vou fazer um chá para ti . O meu quarto é aquele ao fundo , se precisares de mim grita. -Falou caminhando até à cozinha.
Tinha ficado sozinha outra vez , caminhei até ao quarto de Dylan , eu sabia que não devia deixar-me influenciar por estranhos , talvez ele fosse um psicópata e que me queira fazer mal .. mas sentia-me segura ao pé dele , o seu sorriso nervoso , o seu cheiro no seu casaco , e porque razão ele me iria fazer mal se me tinha salvado ?
Abri a porta que Dylan me tinha recomendado , havia um quarto com instrumentos músicais , um piano , paredes de um azul escuro , livros de B.D , e num canto uma cama de casal com lençois de alguma serie de desanhos animados ou algo assim. Sentei-me na cama a olhar em volta .
-Estás confortável ? - Perguntou, entrando no quarto. -Põe-te à vontade.
-Obrigada - Murmurei , apertando o casaco de Dylan.
-Já chega de agradeceres , faria isto por qualquer pessoa . Mas acho que devias ter cuidado parece que ele não vai desistir assim tão facilmente , já agora o que te deu por andares naquelas ruas até tão tarde ? És maluca? -Falou.
-Não sabia .. cheguei hoje , não conheço nada disto é tudo novo para mim. -Respondi.
-Oh , desculpa . -Pediu. - Espera um pouco, venho já.
Dylan saiu do quarto em direção à cozinha , passado um pouco chegou com uma chavena de chá , deu-ma para a mão para eu beber.
-Hm , camomila . -Comentei. -É delicioso, não bebo há imensos anos . -Falei.
-Ainda bem que gostas. -Falou , sentando-se a meu lado .
- Gostas de tocar piano ? -Perguntei olhando primeiramente para o piano e depois para Dylan.
-Sim , toco desde pequeno e também adoro cantar . -Respondeu.
-Isso é muito fixe ! -Afirmei.
-Tu não tocas nada ?
-Em minha casa não é permitido , mas adoro cantar e dançar . -Falei.
-Que tal cantarmos uma música os dois ? - Perguntou Dylan levantando-se da cama.
Levantei-me com esforço pondo-me ao lado de Dylan que se encontrava diante do piano . Sentia-me um pouco nervosa , nunca tinha cantado para ninguém desde que me lembro . Dylan começou por treinar um pouco , passado um pouco começou a tocar "Big Girls Don't Cry" , tentei acompanha-lo , cada vez ficava mais nervosa , mas Dylan dizia para me acalmar , fechar os olhos e relaxar e foi isso mesmo que fiz , esquecer-me de todos os problemas durante um bom pecado , sentia-me livre. Por fim a música tinha terminado , acabei por abrir os olhos e Dylan mirava-me.
-Cantas muito bem ! -Exclamou.
-Obrigada. -Sorri começando a corar.
- Não te rebaixes , devias continuar .
-Tu também cantas e tocas muito bem .. -falei.
-Obrigada . -Respondeu . - Bem é melhor levar-te a casa , os teus pais devem estar preocupados ..
-Os meus pais ? Pois .. sim , tens razão .. é melhor ir . -Falei tirando o casaco de dylan das costas e caminhando até à porta.
-Nem penses que vais sozinha , eu levo-te a casa , e está frio para ires assim , veste o meu casaco ! -Ordenou.
-Deixa estar , eu descubro o caminho. -Falei.
-Deves estar maluca , eu levo-te e acabou-se a conversa.
-Obrigada.
-Acho que já chega de dizeres 'Obrigada' , vamos ?
-Sim ..
*****
Dylan e eu caminhavamos pelo mesmo sitio por onde eu tinha vindo , estava escuro , só se via luz ao fundo da cidade , aquele lugar dava-me arrepios . Dylan encostou-se a mim pondo o braço à minha volta tentando aquecer-me. Ao fundo via-se uns vultos a ver na nossa direção , depois pude ver que era o meu pai .
-Está ali o meu pai . -Falei.
Começei a correr fazendo Dylan correr atrás de mim , cada vez estava mais claro devido ao facto das luzes das casas que se encontravam mais à frente.
-Pai. -Gritei.
Vi o vulto a virar-se e puder ver que estava certa , era mesmo o meu pai. Dylan já me estava a acompanhar lado a lado quando alcancei-o por fim.
-Por onde andaste tu ? Quem é esse rapaz ? Estás bem ? -Perguntavas pairavam no ar como bombas.
-Perdi-me e conheci este rapaz que me ajudou .. a encontrar o caminho , aqui estou ! - Falei pausadamente.
Dylan olhava-me incrédulo .
-Boa noite a sua filha .. -começou Dylan.
-Perdi-me e o Dylan ajudou-me , páramos para comer qualquer coisa e aqui estou , desculpa se não avisei. -Falei.
Conseguia ler os pensamentos de Dylan que me olhava um pouco confuso " não vais contar nada ao teu pai do que aconteceu ?" esse tipo de coisas.
-Obrigada Dylan. Eu nem sei o que fazia se acontecesse algo à minha filha , desde o que aconteceu temos tido muito cuidado .
Dylan ficava cada vez mais confuso , mas preferi não continuar a conversa.
-Vamos embora ? -Falei , pegando nervosamente no braço do meu pai.
-Claro filha , mais uma vez muito obrigada rapaz. -Disse meu pai a Dylan.
Dei o casaco a Dylan que me olhava com ar incógnito .
-Obrigada . -Falei mais uma vez mais.
-Acabou-se os obrigadas . -Respondeu sorrindo.
*******
Finalmente em casa , pensei .
-Boa noite. -Disse subindo as escadas para o meu quarto.
-Não queres comer nada ? -Perguntou o meu pai.
-Não , só preciso de descansar .
Cama doce cama , pensei deitando-me , passado um pouco adormeci , aquele momento a cantar com o Dylan ainda estavam na minha mente.