Música: One Direction - Ready to Run
—-
-Desculpa . -Pedi sem olhar para a pessoa que se encontrava à minha frente. -Sou muito trapalhona. -Desculpei-me tentando não parecer infantil.
-Na boa! -Exclamou uma voz grossa , mal olhei para a sua roupa soube logo que se tratava de Dylan
- Clary, que fazes aqui ? -Perguntou uma das pessoas que se encontrava ao lado.
-Dylan ? Oh desculpa , sei que não me querias ver mais à frente e olha acabei agora de chocar contra ti , tens que olhar para a minha cara de rapariga mimada. Ops. -Disse eu encarando fortemente Dylan para não sair dali a correr. - Olá Jack, estou aqui com um amigo. -Falei para o pobre rapaz que pela sua expressão já sabia de tudo do que se tinha passado .
"Como podia eu ir contra ele ? Tanta gente ali naquele lugar e tinha que ser logo ele ?"
- Aproveita o karaoke. -Respondeu Dylan .
- Tu deves ser o Homem-de-ferro , nada te afeta . Gostava de ser como tu , tirando a parte de não saber o que realmente quer. Tens medo ? É isso? Problemas de enfrentar a realidade ?
-Quem és tu para falar de realidade ? Não passas de uma miudinha mimada que levou um 'não' do pai e fez fita. Antes de me dizeres o que quer que seja cresce Clary , estás muito bem com o teu amiguinho Leo , são muito parecidos. -Respondeu Dylan .
-Como queiras. Fui tão tola , ainda fui ter contigo para nada. -Falei saindo dali 'empurrando' o Dylan que permanecia no mesmo lugar.
- Estás bem ? -Perguntou Leo quando finalmente tinha chegado à mesa. -Vi o que se passou .
Olhei para trás e vi que Dylan olhava para mim ou menos era o que aparentava , Cleo e Jack conversavam.
-Está tudo bem. Vamos aproveitar a nossa tarde. -Falei fazendo um breve sorriso.
*BOA TARDE PESSOAL* - Falou o 'apresentador', era um rapaz um pouco mais velho , tinha os seus 22. - Vamos começar a festa ? Bora lá então. A primeira pessoa a subir ao palco é Cleo acompanhada por Jack.
Bati palmas com a força máxima que tinha , acho que por momentos Leo pensava que eu era meio louca .
-Olá 'mano' . - Falou um rapaz cumprimentando Leo com um aperto de mão. -Quem é a tua amiga ? -Perguntou curiosamente.
- Olá George. É a Clary , este é o meu amigo George. -Falou Leo. -Puxa uma cadeira e senta-te no chão.
Soltei uma pequena gargalhada o que fez que ambos se rissem. Quando finalmente olhei para o palco já tinha terminado a atuação de Cleo e Jack , fiquei com pena , não tinha ouvido quase nada.
- Volto já. - Falei.
-Não te demores , daqui a pouco sou eu e gostava que tivesses aqui .
-Claro que aqui vou estar Leo , eu disse que te vinha ver não disse ?
Fui até ao bar onde Cleo continuava o seu trabalho , também estava lá Kat , Jack e Dylan . " Sorrir e acenar "
-Hey dear. - Falou Caroline , a ex. de Leo proibindo que me movimenta-se dali.
-Olha eu não sabia que ele tinha acabado contigo , nunca quis que tal acontecesse , ele ainda te ama , não desistas. - Falei despachando a rapariga pink.
- Don't worry. Ele volta sempre para mim. Tu até és gira tirando essa roupa , darling . Tu ainda podes ser salva. - Falou num tom trocista
-Desculpa mas eu estou muito bem como estou . -Repostei ficando sem paciência.