música: Amnesia by 5 Seconds of summer
-Olá ..-Murmurei .
-Clary ? Que fazes aqui ? Estás perdida ? -Falou rindo.
-Nada disso , estou aqui num almoço nada de importante .. e tu ? -Perguntei com um sorriso ligeiro.
-Pelos vistos o mesmo que tu .- Sorriu- É estranho encontrarmo-nos novamente , encontrar-te ,que coincidência
-Ou ironia do destino . -Argumentei gozando um pouco com a situação.
-Se assim o queres chamar. - Falou com um sorriso ligeiro no rosto. - Bem é melhor eu ir andando , ainda tenho que ir pedir as entradas e não me apetece nada ficar aqui a tarde toda.
Olhei para Dylan com um sorriso triste " seria assim tão mau estar comigo ?" Pensei.
-Okay.. -murmurei , caminhando até porta da casa de banho sem olhar novamente para o rapaz.
-Espero que aconteça estás coincidências destas novamente. -Falou ao de leve Dylan , pousando os olhos em cima de mim.
"Como a sua voz era tornorenta e carinhosa" Pensei . Levantei a cabeça com grande entusiamo e foi quando reparei que Dylan tinha um papel na mão .
-Toma ! -Exclamou com a mesma suavidade na sua voz. -Sempre que precisares liga. -Comentou.
A sua expressão era de satisfação e pelo que aparecia um pouco preocupado , provavelmente ainda não se equecera do que se tinha passado na noite anterior .
-Obrigada . -Sorri , caminhando até à porta da casa de banho conjuntamente com dylan.
Quando abri a porta foi a maior das barracas , eu nem tinha reparado que a porta se mantinha trancada . Mal abri a porta ouvi uma voz familiar que gritava o meu nome , era o meu pai com dois homens ao lado .
-Olá. -Falámos em coro (Dylan & Eu)
Olhámos admirados um para o outro , corados e um pouco embaraçados.
Um dos homens que ali se encontrava era supostamente parente de Dylan , o outro era um empregando do restaurante , senti mais de metade do restaurante de olhos postos em nós , inclusive Leo e seus pais .
Senti a mão do meu pai no meu braço , acabando por começar a sentir uma dor forte no local onde se encontrava a sua mão . Deveria estar negro , pensei.
-Ouch ! -Gemi , soltando um pequeno gincho .
-O que te deu para estares numa casa de banho com um rapaz ? -Falou furiosamente o meu pai.
Olhei em redor e Dylan mirava-me , o seu pai não estava nada revoltado , apenas se sentera com a ementa na mão . Leo olhava umas vezes para mim e outras vezes para Dylan com olhar de desdem .
-Desculpe .. -murmurei.
-Tu és minha filha , não te admito figuras ! Já pensaste o que acontece se os jornais descobrem ? -O seu tom de voz era exausto e um pouco irritado.
-Não volta acontecer ..
-Espero bem que não , e espero que esqueças aquele rapaz , não faz o teu género ! -Exclamou.
Quis soltar um pequeno grito de tristeza e irritação mas nada saiu apenas um som meio rouco e abafado .
-Ok.. -Acabei por fim dizer. -Tu ..
-Agora conmporta-me e vamos sentar , tenho algo a anunciar. -Concluio ignorando o que tinha dito totalmente.
Quando mais caminhava em direção , mais pressão sentia , parecia um animal em cativeiro e era apenas exibido para as pessoas verem .
-Estás bem ? -Perguntou Leo .
-Tu realmente queres saber ? -balbuciei meras palavras.
-Sou teu amigo . -Completou.
-Os amigos não se formam por palavras proferidas por outros , tens que sentir o que dizes senão não faz qualquer sentido .
-Preocupo-me sim , mas estás no teu direito de guardar o que sentes ! -Exclamou friamente, como o que eu acabasse de dizer o tivera magoado.
-Desculpa .. -murmurei olhando para seus olhos .
-Faz o que quiseres , não te posso obrigar a nada . -Falou , a sua distancia notava-se na sua voz , era fria.
Aquele olhar era me familiar , senti um pequeno arrepio na espinha que me fez extremecer . Admito que fiquei um pouco triste com a sua atitude , mereci !
-Bem , estava à espera disto à 2 meses e mal posso esperar para contar . -Interrompeu meu pai , o seu olhar era reluzente e feliz , mirava a mulher que estava ao seu lado , nunca tinha visto esse seu olhar para nenhum mulher , desde que me lembre .
-Querido ! -Falou a mulher.
-Continuando , o que tenho a dizer que .. nós vamos casar ! -Finalizou olhando para a sua nova noiva com alegria e ancia.
Naquele momento caiu-me tudo aos pés , não queria acreditar que iria acontecer após tantos anos .
-Clary vou ser a tua nova mãe ! - Falou a senhora que se queria considerar a minha nova mãe.
Senti uma pequena pontada no peito , uma repentina vontade de chorar aparecera em mim .
-Tu nunca serás a minha mãe ! -Repostei , levantando-me com brutidão. - Nunca ! E tu como me pudeste mentir durante tanto tempo , 2 meses ? Oh espera a minha vida tem sido uma completa mentira ! -Continuei . -Sê feliz com essa mulher , mas não contes com a minha presença nesse conto de fadas ! NINGUÉM FARÁ O PAPEL DA MINHA MAE. -Gritei correndo até à porta .
-Clary ! -Ouvi alguém gritar de dentro do restaurante , mas nada serviu , corri apressadamente para longe , sentia-me zonza e cansada , o ar faltava-me nos pulmões . A minha cara estava molhada , tinha soltado a raiva que estava dentro de mim.
Encontrava-me no parque de brincar sem qualquer razão aparente , vagueava na rua sem saber por onde ir e tinha 'encalhado' naquele lugar , estava deserto . Resolvi entrar no parque e sentar-me no baloiço , puxei os meus pé e empurrei , senti uma leve brisa na cara .
Passado um pouco as minhas lagrimas já tinham secado e encontrava-me perdida nos meus pensamentos .
-Eu saberia que estarias aqui ! - Falou uma voz vinda de atrás de mim .
Soltei um pequeno grito e pude ver que era....