MÚSICA: One Direction - Steal My Girl
#Dylan
Acordei e pude ver como Clary dormia , parecia um anjo . Calma , tranquila . Sentia o batimento do seu coração e como suspirava calmamente. As nossas mãos continuavam entrelaçadas o que me dava o ar de satisfação e prazer.
Levantei-me sem fazer com que Clary acordasse e sai do quarto em direção à cozinha.
- Bom dia Dylan.
-Olá tio. -Falei , abrindo a porta do frigorifico tirando ovos , leite e mais umas quantas coisas.
-Como correu a noite? -Riu .
-Normal , apenas ajudei uma amiga. -Respondi , tirando uma frigideira do armário.
-Ela é uma rapariga especial para ti e nota-se que ela olha de uma maneira diferente quando fala de ti ou mesmo quando olha! Aproveita , não é todos os dias que se tem uma rapariga assim .
-A Clary é apenas uma amiga , estou a ajuda-la a passar por uma crise .
-Aquele homem que estava no restaurante era o ... Ela é filha do ..?
-Sim. -Interrompi.
- Ela não é nada parecida com o pai , ela tem coração!
-Por favor , não vamos falar . Fiquei em choque quando soube mas não lhe posso contar , não agora. -Falei.
-Mais vale um passaro na mão do que dois a voar. Pensa nisso.
-Sei que se não lhe contar , vou perde-la . Mas neste momento não é o certo , ela não está pronta.
-Mais vale contares-lhe a verdade do que continuares a mentir . Podes perde-la , mas saberás que foi o certo .
#ClaryPov
Onde estou ? Pensei.
Estava no quarto de Dylan , mas ele não se encontrava ali mas o lugar onde ele se encontrava antes ainda estava quente , não tinha partido à muito . Vesti o casaco que Dylan me tinha oferecido e apertei-o , ele ficava-me largo e grande o que dava um grande conforto. Calçei os meus sapatos e desci , segui os sons que vinham da cozinha.
-Bom dia. -Falei.
Senti os olhos de Dylan e do "pai" postos em mim o que me fez corar um pouco.
- Bom dia . -Respondeu gentilmente o senhor já de certa idade. -Fiquem à vontade , vou trabalhar. Até logo ! -Falou , saindo .
-Parece que ficámos só os dois. -Riu.
-Para tua alegria . -Gozei.
-Que engraçadinha. Vá não podemos ficar sem comer , resolvi fazer panquecas e sumo de laranja , era para lever à cama mas como já estás aqui escuso de ter tanto trabalho. -Disse , pondo um grande prato de panquecas na mesa.
-Vais dar de comer a um exército ? -Perguntei soltanto uma gargalhada.
- Digamos que isto é um pequeno almoço completo .
-O... - Falei -Pelo menos não referi aquela palavra que tu proibiste-me dizer . -Soltei uma gargalhada nervosa , lá me sentei e tirei uma panqueca . -Outch .
-Ainda está quente , esqueci-me de mencionar disso. -Riu.
-Parvo !
-Vá , ainda te fiz o pequeno almoço e estás assim comigo.
Levantei-me e caminhei até Dylan que preparava o sumo de laranja , acabei por tropeçar no atacador e cai para cima de Dylan que tinha deixado cair as laranjas e a farinha no meu do chão.
-Oh meu Deus , estamos sujos , sou tão desastrada .
Dylan não dizia nem um palavra , pude reparar que as nossas caras encontravam-se a milímetros de distancia um do outro . Senti as minhas bochechas a arder . Dylan levantou-se meio desengonçado o que me fez rir .
-Não têm piada Clary , isto está uma bagunça ! -Refilou .
Ele não estava chateado com o facto de a cozinha estar de pantanas parecia algo mais.
- Eu ajudo-te ! Não foi tencional, foi um pequeno acidente. -Tentei desculpar-me.
Dylan estendia a sua mão para me ajudar a levantar , ele estava cheio de farinha no cabelo e na cara como eu.
- Não te preocupes , devias ir mudar de roupa , eu dou-te alguma coisa para vestires .
"Bela combinação , sumo de laranja e farinha . O que fiz eu ? "
- Tu só podes ter mudanças de humor , hora estás bem comigo , hora estás mal . -Resmunguei aproximando-me dele o máximo que podia , ele era alto o que fazia com que eu levanta-se a cabeça para encara-lo nos olhos.
- Eu não tenho mudanças de humor ! -Exclamou fulo.
- Queres então contar-me essas atitudes comigo ? Sei que não sou perfeita , sou parva , desastrada , faço bagunça por toda a parte , sim sei disso .
-Tu és perfeita como és !
-O quê ? -Perguntei admirada.
Dylan aproxima-se de mim , comecei a sentir a sua respiração na minha cara e quando dei por mim os nossos lábios cruzaram-se .
-Isso é uma resposta muito razoável , sabes .. -falei tentando recuperar o folego.
-Desculpa .. -pediu.
-Lembras-te de nada de desculpas ? Eu gosto de ti .. mas não sabia como to dizer ..-beijei-o fortemente , fazendo-o recuar um pouco . Uma gargalhada de ambos parou no ar .
-Eu sinto o mesmo... -Repostou.
-É melhor comer-mos . -Disse eu afastando-me lentamente de Dylan
-Comemos e depois vamos arrumar esta bagunça.
Sentámo-nos e disfruta-mos da refeição.
-Está ótimo. Podes fazer isto sempre que quiseres. -Falei rindo.
-Se passares mais tempo comigo , farei tudo o que quiseres. -Riu
-Isso é um pedido de namoro? Hm quando encontra-se um rapaz esperava outra maneira . - Gozei.
Dylan levanta-se e põe-se de joelhos à minha frente. -Clary queres ser minha namorada ? Prometo cozinhar pra ti sempre que quiseres , e estarei aqui para ti sempre que precisares!
-Aw , aceito . -Afirmei beijando-o novamente. Senti o meu telemóvel vibrar , tirei-o do bolso e pude ver que era o meu pai . -Oh bolas! -Exclamei.
-Que se passa ? -Perguntou admirado.
-O meu pai ... ele deve estar fulo ... se ele sabe ... é melhor ajudar-te e ir embora , vai ser dia de sermão ! -Falei apressadamente ajudando Dylan a limpar a cozinha.
-Tem calma . -Disse posando a sua mão ao de leve na minha cara.
-Adoro-te , espero que saibas sempre disso. -Falei , beijando-o ao de leve na bochecha .
-Vá , depois falamos , podemos encontrarmo-nos à porta do conservatório mais tarde ?
-Claro ! Lá estarei ,beijo . -Respondi , saindo apressadamente de casa de Dylan .
****
" Onde anda aquela rapariga? Quando chegar vai levar um sermão daqueles bem dado! " ouvi o meu pai dizer .
Encontrava-me a poucos centímetros de casa .
"Agora é que vai ser bonito , mas não quero saber .. ninguém me pode estragar este dia.."