Música: Rachel Platten- Fight Song
Acordei meio dorida, abri os olhos meio confusa. Dylan encontrava-se ao meu lado na cama com o seu braço à minha volta. Levantei-me num turbilhão, acordando-o.
-Desculpa, não queria acordar-te.. - Falei baixinho. Vesti o vestido amarrotado que se encontrava no chão.
-Vais já embora ? - Perguntou.
- Sim.. É melhor ir..
-Não queres falar sobre o que aconteceu? - Perguntou, sentando-se na cama.
-Isto foi tudo um erro.. Não deveria ter acontecido. - Falei fortemente para não me desmanchar em lágrimas.
Dylan namorava com Cleo, não estaria correcto meter-me no meio deles.. Além disso nunca iria resultar entre nós. Somos muito diferentes , ele esconde algo. Não consigo estar com alguém que não confie em mim. Somos de mundos diferentes.
- Tu achas que é o melhor ? Achas que é o melhor para ambos? Fingir que nada aconteceu? Eu não concordo, eu não quero esquecer.
- Já te esqueceste que tens namorada? Já te esqueceste que eu estou com o Leo?
-Tu vais perdoa-lo depois do que ele te fez ? - Perguntou incrédulo do que eu acabara de dizer.
- Não digo que o irei perdoar. Ele magoo-me , mas eu também o magoei ao envolver-me contigo. Estava irritada , queria vingar-me e dormi contigo. Nada mais.
-Foi tudo para te vingares dele? Estás a falar a sério?
-Sim. Entre nós é tudo um erro. Esquece tudo. Esquece que esta noite aconteceu.
Nada do que eu acabara de dizer era o que eu realmente sentia. Custava tanto afastar Dylan daquela maneira , mas era o melhor para ambos. Quero que ele seja feliz com a Cleo , como eu irei ser com o Leo.
-Sei no que estás a pensar. Não será o melhor para ambos. Para mim não será e sei que para ti também não. Diz-me que não sentes nada por mim, diz e eu não te digo mais nada. Fá-lo olhando nos meus olhos.
-Dylan... eu...
-Bem me parecia. Conheço-te o suficiente para saber que também gostas, não fujas.
- Eu gosto de ti e isso dá cabo de mim. Não posso estar com alguém que tanto me magoa como tu. Já me disseste coisas que eu não consigo esquecer..
-Tens razão. Eu não te mereço.. eu amo-te mas seria um erro.
-Estás a ver como és? Não te entendo, dizes que queres mas depois já não queres.. Algo se passa e tu não me queres contar.
-Não está na altura de saberes, se souberes provavelmente nunca me irás olhar da mesma maneira.
- O que se passa? - Falei aproximando-me de Dylan que se encontrava diante de mim. Ficámos a milímetros um do outro. Dylan estava apenas de boxers diante mim, o seu belo corpo bem definido estava descoberto.
-Um dia saberás. - Disse dando um leve beijo na minha testa.
-Vamos ficar assim? - Perguntei olhando nos seus olhos.
-Foste tu que disseste para esquecermos tudo. Continua como antes. Sou teu amigo.
-Tudo bem. - Falei afastando-me de Dylan. -Vou-me embora.
-Deixa-me levar-te a casa.
- É melhor não , o meu pai não sabe que eu dormi fora de casa e se ele souber que passei a noite contigo será dificil que ele me deixe sair de casa novamente.