Capitulo 14

158 13 7
                                    

Música: Ed Sheeran - Thinking Out Loud

—-

-Clary? -Interrogou Dylan.

- Dylan , preciso de falar contigo.- Pedi , ignorando todos que ali estavam.

-Estou em aulas. Falamos depois. -Respondeu friamente.

-Não! Falamos agora. Tentei ligar-te tantas vezes ontem e nada , não saio daqui até falares comigo. É assim. - Resmunguei.

-Vem comigo então. - Dylan caminhou até a uma sala , apenas tive tempo de fazer um aceno para Cleo , Jack e Kat.

Finalmente estávamos a sós como queria , Dylan estava com cara de poucos amigos.

-Diz o que queres. -Falou.

-Quero saber o que se passa entre ti e o Leo . Quero saber o porquê de me teres ignorado , de teres falado daquela maneira comigo. Se for para ser assim , não vale a pena ter uma relação. Cada um faz o seu caminho e somos apenas amigos. -Falei friamente.

-Pergunto o mesmo , o que se passa entre ti e aquele palhaço ? Sabes , tens razão provavelmente isto nunca iria resultar , somos de mundos diferentes , tu és menina rica filha de empresário , vive numa mansão e mesmo assim não dá valor a nada . Aquilo que aconteceu foi um percalço , nunca devia ter acontecido. Errei ao pedir-te em namoro.

-Eu gosto de ti. -Falei tristemente.

-Gostas tanto de mim como gostas daquele palhaço , admite. Vi e ouvi a maneira como o defendeste , e ainda vi como conversavam naquele parque. Não sou burro e não tenho intenção de o ser.

-Dylan , o Leo não é nenhum palhaço. - Falei firmemente. -Provavelmente não sabes o quanto me magoa ouvir isso , ele é apenas um amigo de longa data . Eu gosto é de ti , se realmente gostas de mim não devias deixar que nada estragasse isto que temos.

-Não há muito mais a falar . Isto nunca iria resultar. -Disse saindo da sala.

Corri atrás dele num impulso. -Vai ser assim ? -Perguntei.

-Sim.- Respondeu.

"Sozinha , estou sozinha , porque será que toda a gente me deixa ? O que fiz ? "

Sai da sala , limpando as lagrimas. Andei em direção à porta de saída .

-Clary?

- Leo ? - Falei.

Virei-me e era Leo que se dirigia a mim , num impulso abracei-o. Dylan e os seus amigos olhavam-nos . Apenas tentei ignorar. Sabia que não devia ter abraçado Leo , foi errado mas sinceramente ele fora o único que realmente se importara.

-Estás bem ? -Perguntou , pegando ao de leve nas minhas mãos.

-Não , sinto-me só , sem saber o que fazer. Todos se afastam de mim ... -solucei.

-Vamos embora daqui ! -Exclamou Leo.

-Mas tu tens aulas , não quero que faltes por minha causa. -Falei , olhei para o lado e Dylan parecia mudo triste.

-Tinha apenas canto , deixa isso para depois. Agora tu precisas de mim.

Cleo olhava-me tristemente , Jack estava confuso.

Caminhei ao lado de Leo , o seu braço estava agarrada à minha cintura , noutra altura teria levado uma chapada , por se ter aproveitado , mas desta vez nem liguei.

"Se calhar foi melhor aquilo ter acontecido , mal nos conhecemos , foi apenas uma queda no momento." Pensei , tentando controlar as lagrimas.

-O que se passou ? Agora podes contar , estamos apenas os dois. -Falou sentando-se num banco que se encontrava a uns bons metros de distancia do conservatório. -Não precisas de dizer muito , tem a ver com o teu amigo Dylan certo ? -Perguntou.

Return (Português)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora