Narrado por Jade Wang "Bang"?
Eu estava assustada,e não sabia exatamente o que estava acontecendo...
Estava a noite,e meu pai tentava acender as luzes de Magic...
Eu estava sentada ao chão de Magic,aos soluços...
Além das mil perguntas para meu pai aonde mamãe estava...
__ Jade?-O olhei.
__ Você tá ouvindo algo?Eu e meu pai ficamos quietos e então ouvíamos um choro vindo debaixo de Magic...
Resolvemos descer bem devagarinho...
Meu pai foi na frente com a mão a espada,eu fui atrás com minha espada também...
Com o lampião a outra mão,ele ergue em uma altura aonde avistamos Zoe sentada ao chão molhado encolhida chorando...
__ Zoe??-Disse meu pai chegando perto da mais nova.
__ Senhor Jackson-Ela abraça meu pai chorando.
__ O que aconteceu Zoe?-Cheguei perto dela.
__ Eu estava em casa com minha mãe, quando fomos atacados, mamãe me mandou correr e ela ficou lá...-Chorava.
Enquanto eu corria avistei o Magic e entrei aqui para me esconder... -Chorou mais...Meu pai não disse nada apenas aconchego Zoe em seus braços e a abraçou mais...
Certamente ele saberia o que ocorreu com Misha...
Mas e minha mãe?Como ela estava?
E o que o rei fazeria com eles??Subimos para cima, pois Magic de fato tinha alguns buracos em baixo dele...
E as águas já estavam molhando os pés...
__ Pai?-Me olhou enquanto colocava Zoe sentada ao meu lado.
__ Oi?
__ Quem é Capitão Chan?-O encarei enquanto trocava o olhar...
__ Ele é um pirata!
__ Um pirata???-Nos duas dissemos juntas.
__ Sim,e sua mãe quer que os encontremos, eles eram amigos...
__ Mas por que?
__ Ele vai proteger você filha!
__ Mas pai você que vai me proteger!-Olhei ele sem entender muito.
__ Jade,olha na hora certa eu te conto tudo...
__ Mas pai?
__ Na hora certa Jae!!Pronto ele me chamou pelo meu nome!
O navio ficou um silêncio, e Zoe resolve quebrar o silêncio....
__ Minha mãe me contou uma vez,Capitão Chan era um pirata temido nos sete mares cujo todos tinham medo dele...
__ E....??-A olhei curiosa.
__ Sua mãe também estava na história, pois ela... -Zoe olhou meu pai que a olhava fixo.
__ Minha mãe o que Zoe?
__ Já foi amiga deles...
__ Amiga?Minha mãe já foi amiga de piratas temidos?Que daora...Nós vamos encontrá-los pai?
__ Eu não sei... -Meu pai entra na cabine de Magic e nos duas entramos atrás.__ Se sua mãe falou em "achá-los" talvez ela criou rotas... -Dizia mechendo em uma gaveta na cabine.
__ Aqui!-Meu pai ergue um mapa...
__ O que é isso?-Perguntou Zoe.
__ Um mapa aonde sua tia fez uma rota,aonde acharemos Chan...
__ Mas se ele é temido não tínhamos que ter medo?-Perguntei.
__ Talvez ele mude de ideia!-Me olhou fixo.Por que meu pai estava tão estranho?
Eu até li o livro,mas lá eram tipo histórias mentirosas...
E lá falava que ele tinha "morrido"!
Mas pelo jeito não...
Meu pai abre o mapa e "bum" não tinha nada nele...
__ Pai não tem nada aí!!-Cruzei os braços.
__ Será?Meu pai assopra o mapa que logo aparece uma "rota"...
__ Mágica??-Olhou Zoe assustada.
__ Você morava em Terra do Nunca Zoe!-Dizia meu pai olhando o mapa.Olhou,olhou e olhou e logo saiu da cabine...
__ Precisamos sair da rota de Neverland ou o rei poderá nos achar!
__ Mas pai por que ele me quer?
__ Jade?-Dizia meu pai se aproximando...
__ Você por acaso tem poderes?-Me olhou fixo enquanto segurava meus ombros.Olhei pra Zoe que logo engoliu seco...
__ Sim... -abaixo a cabeça.
__ Não pode ser!!-Saiu de perto passando a mão em seu cabelo cinza.
__ O que ouve pai?
__ O Macoll está atrás de você, por que diz que um mago viu que você vai acabar com o legado dele...
__ O que??-O olhei assustada.
__ Eu preciso fazer você chegar nele o mais rápido possível,eu sou apenas um mortal não vou conseguir te proteger!
__ Pai, você já conseguiu!
__ Mas ele é bem forte filha!
__ Olha provavelmente isso aí vai demorar,mas tecnicamente o rei levaria todos presos para Argath não?-Disse Zoe
__ Sim!Não resta dúvidas,provavelmente a mãe de vocês está lá!
__ Vamos achá-las né pai?
__ Sim,mas precisamos de reforços!E o Macoll morre de medo dele...Com o navio para o oeste seguimos o mapa,para Yta...
Sim,Yta a ilha que a anos foi atacada por Névoa, Militia e Neverland...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...