É aqui estou eu novamente, tentando seguir meu roteiro....
Lest'Go...
Naquela "festança" acabou ficando um clima...
Chan saiu da casa grande com o semblante fechado...
Sungou a cabeça, e passou entre nós...
Tentei dizer algo,ou perguntar...
Mas ele não disse nada!
Caminhou até o cais/areia de Yta...
E logo vejo Lívia tentar agarrá-lo...
Mas Chan encheu um tapa em seu rosto...
Que fez a mais nova ser jogada contra o chão...
De longe eu sentia sua fúria, raiva e medo...
O que ela disse para Han?
Tudo bem,Lívia se rebaixava demais consigo mesma...
E talvez ela merecia aquele tapa...
Mas Chan estava diferente, seu cabelo mudou de cor rapidamente para o "preto" e o seu ódio estava mais exposto....
__ O que foi Chan?Han te disse algo?-Dizia a mesma com a mão no rosto sentada ao chão da areia.
__ Não se dirija a palavra a mais nenhum de nós oito!Ouviu?-Dizia Chan passando a mão na nuca,e jogando a garrafa de cerveja nós pés de Lívia.
__ Mas o que eu fiz?Apenas disse a verdade a ele,apenas todos eles deveria saber!!-Dizia ela o olhando.
__ Saber o que vadia?-Dizia Chan levantando a voz.
__ Que você sempre vai ser melhor que eles,mas acaba que não é pra tanto... Você é o mais forte,mas acaba sendo o mais fraco em questão de se perder consigo mesmo!-Dizia ela enchugando as próprias lágrimas.Logo vejo Chan se agaichando,tirou o chapéu e a olhou novamente...
__ Saiba que você não me conhece direito, só é a porrah de uma vadia que fica mendigando sexo... Talvez até que todos meus irmãos tenham razão,você não vale nem o prato que você come... -Dizia o mesmo levando a mão até o queixo de Lívia,e ela tira sua mão...
__ Fique longe da gente ouviu?-Dizia ele se levantando...
Lívia ficou ali sentada ao chão chorando, mas a questão é...
Por que Chan não a matou?
Ele não era muito de tolerar essas coisas...
Será que ele esta voltando??
Logo quando voltou a festa, já estava normal...
Cabelo azul e seus olhos que eu nem consiga olhar dentro...
Binne até hoje fala o desespero que sentiu em olhar nos olhos dele quando estava "fora da casinha"...
Lívia logo entrou na festa, mas dirigiu-se até sua casa...
Voltando ao Lee de verdade...
Caramba mais que caralhos aconteceu aqui?
Então eu tô super perdido...
Vou voltar a ler isso aqui,desculpem...
Voltando...
Lívia morava com sua avó, que logo no dia seguinte as duas não estavam mais lá...
A manhã acordou fria,calma e apenas se ouvia o mar batendo as margens de Yta...
A população estava fazendo seus afazeres...
Marceneiros, padeiros e etc...
Abri a porta da casa grande, ainda coçando os olhos...
Pego café que estava em cima da mesinha de fora da casa...
E ao bocejar,assim que abro meus olhos,bato de frente com um serzinho me entregando um bolinho...
__ Oi Tio Lee... -A mesma sorri.
__oi... -Pego outro bolinho a mesa,deixando a pequena no vácuo.Tento sair da varanda indo em direção às escadas mas ela entra a minha frente...
__ Que é Jae?-Reviro os olhos.
__ Cadê o Chan?-Cruza os braços.
__ Tá dentro da minha blusa?-Levanto a blusa pra mais nova.
__ Credo tio Lee...-Tampa os olhos.Redo a mais nova pro lado,e volto a caminhar...
Com a caneca do café a mão enquanto enchia a boca com o bolinho...
__ Sabe eu queria conversar com ele...-Dizia ela correndo até a mim segurando sua bolsinha de borboleta.
__Jae são 7 da manhã pela mor de Deus...-Dizia virando e a olhando.
__ Mas cadê ele?Meio que eu tô um pouco assustada... -Fala olhando para cima me olhando.
__ Assustada por que?-Dizia bebendo o café em seguida.
__ Eu vi ele ontem dando um tapa em uma mulher....-Abaixa a cabeça. __ Ela fez algo Tio Lee?-Me olhou.
__ Você viu?-Parei e a olhei em seguida.
__ Ela fez algo com o Tio Chan?-Me olhou.
__ Bem,talvez seu pa... -Ela me olhou torto. Talvez seu tio teve seus motivos...
__ Bem,eu fiquei assustada e corri para meu pai... Mas ela tá bem né?-Sorriu.
__ Ela estava de passagem em Yta...-Volto a caminhar.
__ Passagem?Tio Han parecia bem próximo dela... -Corri até chegar em mim.
__ Tá bancando a repórter Jae?-Viro a olhando.
__ Jade!Jade tio Lee...-Dizia me apontando um dedo.
__ Anão tem raiva agora?-A olho de canto.
__ Você quer morrer?-Ela cruza os braços.
__ Já cansei de tentar fazer isso...-Continuo andando.
__ Bem,des do início eu queria saber onde o Chan estava então por favor,onde ele está??-Sorriu.
__ Jae-Ela me olhou torto. EU ACABEI DE ACORDA,CRIANÇA!!-A olho fixo.
__ E tu não mora com ele não?-Cruza os braços.
__ Sabe a diferença de morar junto e a pessoa ter vida própria né?-A olho fixo.
__ Bem,vou perguntar o Tio Félix.... -Saiu em seguida saltitando.Essa capetinha tirou minha paciência logo cedo...
Logo vejo ela passando de mão dada com Félix que a levava até a taberna de Yta...
Félix abriu a porta e a garotinha entrou...
O que ela tanto queria com ele?
[...]
__Oi Tio Chan... -Dizia se sentando ao lado do mesmo,em um banquinho.
__ Oi... -Dizia ele levando sua bebida rosa a boca.
__ Olha, assim eu e a Zoe queríamos saber quando o Magic estará pronto... Meio que estamos com saudades de casa... -Dizia a mesma mexendo em sua bolsinha.
__ Magic ainda não está pronto... -Dizia ainda bebendo.
__ Não tá cedo demais pra beber não?-Ele a olhou de canto.
__ Quer cerveja?Ou vodka?Sua mãe não vai saber mesmo...-Dizia ainda bebendo.
__ Eu tenho 10 anos homem!!-Dizia ela franzindo a sobrancelha.
__ Hm-Da de ombros.
__ Você vai nos ajudar né?Eu tenho saudades da mamãe...-Dizia abaixando a cabeça,e logo olhando a bebida que o barmem a entregou...
__ Que isso?-Olha o copo.
__ Milk-shake de baunilha.-Dizia Chan sorrindo.
__ Hmm... -Mesma cheira o copo e Chan da uma leve risada.Logo a pequena bebe o Milk-shake e fica lá sentadinha balançando os pezinhos enquanto bebia...
__ Você tomou café?-Perguntou Chan.
__ Sim,junto ao tio Lee... -Dizia ainda bebendo.
__ Olha,eu tô um pouco perdido e processando mais eu prometo que vou te ajudar ok?-Dizia Chan a olhando e logo passando um pratinho para ela com bolo de chocolate.
__ Ok!-Dizia ela pegando o pratinho.Chego e me sento ao balcão,logo recebendo uma olhada de Chan...
__ Aconteceu algo Know?-Dizia Chan me olhando.
__ Nada,apenas vim te dizer que ela está te mudando... -Bato a mão em seu ombro e saio em seguida.Foi até bonitinho...
Vem Chan junto a ela enquanto o mesmo sorria...Acho que provavelmente Chan estaria mudando por conta da mesma....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...