Pérola Negra?

20 2 0
                                    

Jade Wang/Bang

A noite caiu,e agora estávamos sentados assando alguns peixes que meu pai pescou...

Com uma engenhoca,um barriu de ferro e algumas madeiras que ficou na cabine de Magic...

O fogo queimava,os peixes assavam e meu pai lia um livro enquanto eu e Zoe corríamos para um lado e para o outro com espadas de madeira...

Talvez agente estava gritando demais...

Eu sei,estávamos ao lado oeste aonde ele poderia nos atacar a qualquer minuto, mas o que tem?

Enquanto brincávamos distraídas, meu pai parou de ler...

E olhou ao redor...

Logo parei em cima das escadas e Zoe estava na outra...

__ O que foi senhor Jackson?-Perguntou assustada.
__ Abaixem!!

Assim que íamos falar algo,um canhão ecoou até agente...

Que acaba acertando dentro da cabine de Magic...

Eu e Zoe, corremos gritando até meu pai...

Enquanto ele nos abaixava,deitados ao chão...

Logo começo a ver luzes se aproximando...

Eram 3 navios de Argath,navios grandes se aproximando...

Sua grande vela balançava a bandeira de Argath...

Os 3 navios rudiavam agente...

Um ao nosso lado esquerdo, um ao nosso lado direito e um a proa da frente de Magic...

Com os canhões apostos mirados a gente...

Logo avistamos um general sair de dentro da cabine do navio a esquerda,e logo inicia a falar...

__ Nossa foi muito difícil encontrar vocês, parados!-Disse ajeitando o grande chapéu vermelho.
__ O que querem?-Disse meu pai ao nosso lado enquanto eu e Zoe se escondiamos nos braços de meu pai.
__ Oras príncipe Jackson você já sabe o que meu rei quer... -Olha pra mim...

__ Não, ela não é o que seu rei está procurando... Jade é apenas uma criança...
__ Será??

Com os navios colados,arqueiros atiram flechas com uma corda em Magic...

Fazendo os navios ficarem agarrados...

E logo com apenas um abrir de pernas estava a nossa frente...

Os guardas vieram,e me tiraram a força dos braços de meu pai...

Que tentou revidar mais levou uma surra enquanto o general me segurava...

Zoe tenta me tirar das mão do general,mas acaba levando um tapa na cara que cai em seguida...

Eu não acredito que eu vou fazer isso...

E eu não devia afinal ele poderia nos matar junto...

Mas o que custa tentar???

A Terra Do Nunca II Onde histórias criam vida. Descubra agora