Treinamentos

14 2 0
                                    

Jade Wang Bang

Na manhã, ouvia os treinamentos...
E corri com Zoe e as crianças para observar...

Era legal ver ele lutando...
E eu até queria aprender...

Afinal, eu tinha uma espada...

Deixei Zoe e os demais e corri até a casa grande, logo entrando no meu dormitório procurando minha espada...

__ Procurando isso?-Olhei pra trás e era mamãe.
__ Minha espada, você achou!-Dizia indo pegar mas ela coloca a espada em seu posto.
__ Mãe?-Cruzei os braços.
__ Meu bem,isso é uma guerra não uma diversão!-Se agachou a minha frente.
__ Mas eu só queria treinar também, afinal eu quero ajudar!-Dizia a olhando.
__ Jade,eu sei que você quer ajudar... E você pode,mas você é apenas uma criança!-Se levantou e caminhou até a porta.

Fiquei ali caducando isso...
Mas logo sai pela porta pisando alto...

No caminho voltando a área de treinamento vejo tio I.N carregando espadas em um balde....

__ Tio?-Ele se vira e me olha.
__ Oi?-Se ajeitava com o balde.
__ Megan Bang aonde está?
__ Bem,ela pode estar lá perto de Pérola, nessas horas ela faz meditação...- E logo voltou a caminhar.

Corri até a areia e lá estava ela...
Fiquei paralisada,quando eu vi que ela...
Estava levitando...

__ Tia Megan?-Se vira e me olha.

E aquele vestido babadeiro,roxo...
E devo dizer que seu cabelo era igual ao meu, ou o de Chan?

__ Jade,você sabe muito bem o que eu sou sua...-Descia até a areia fazendo um pouso lento e delicado a areia.
__ Eu quero respostas...-Ela me olha confusa.
__ Minha mamãe falou,que você avia dito que eu era apenas filha de Han...
__ Bem Jae!-A olhei nervosa, mas não sei eu não fiquei brava dela me chamar pelo verdadeiro nome.
__ Sua mãe tinha uma certa dificuldade em saber sentimentos, e quando a encontrei quase perdendo você...Meio que seu coração estava sendo domado por Han,e o Chan avia sido um babaca com ela,por isso eu disse isso... mas graças a magia. -Faz um giro com a mão mostrando seu poder meio roxo e azul. Você nasceu do jeito dos dois... -Sorriu.
__ Me ensina!-Dizia a olhando, e ela me olha fixo.

Meu Deus que família dos olhos azuis...

__ E sua mãe o que vai achar?
__ Mamãe está sendo uma tola,eu quero ajudar...-Fiz beicinho.
__ Ok,mas você vai me prometer algo antes...
__ Qualquer coisa...-De pulinhos.
__ Não vá lutar,isso é uma guerra você pode se machucar... mas eu vou te ensinar tudo  para se defender...
__ Ok vó!-Ela me olhou rapidamente.
__ Tenho que me acostumar...-Caminha até o centro da areia.

[...]

__ A magia é algo delicado,você não deve usá-la com ódio...vou te falar 3 coisas que você não deve fazer...-A olhei atenciosa.

__ Um:Nunca use sua magia para o mal.
Dois: Não invoque portais é sério!-Tiro um cadernino anotando.
Três:Em hipótese alguma,não use seu poder com ódio... isso eu já disse!

__ Ok!-Anotei no caderno.
__ Vamos começar...

Com um leve vento de poder aparece,algumas áreas de treinamento...

A Terra Do Nunca II Onde histórias criam vida. Descubra agora