Argath
REI Macoll__ Vossa majestade?-Olhei rápido meu soldado.
__ Notícias de Lian?-Me levantei do trono.
__ Senhor, vimos pela luneta... infelizmente o navio de Lian está no cais de Yta,senhor!-Coloca a mão no posto da espada.
__ Lian está em Yta?Aquele pirralho realmente traiu seu próprio pai?-ELE ME TRAIU?-Gritei e joguei a bandeja de frutas que estava ao meu lado,ao chão.
__ Devemos fazer algo,senhor?-Se aproxima.
__ Não, lá é a área dele... E certamente ele deve estar planejando algo sujo para nós atacar...-Sento novamente no trono.Algumas servas vieram para juntar as frutas,enquanto eu pensava em algo...
Vi Otto e Harris entrar pela grande porta...
__ Macoll por que não atacamos?-Perguntou Otto se aproximando.
__ Vamos preparar Argath!-Disse me levantando do trono.Bem...
Foram duas semanas...
Muros ainda mais altos...Arqueiros na frente do castelo...
Minas na areia escondidas...Se eles chegasse pelo mar,certamente pisariam em uma...
Além dos canhões escondidos...
Mais soldados,recrutados entre os homens da ilha...Além de que obriguei os prisioneiros da masmorra,também lutarem ao meu lado...
Argath nunca perdeu uma guerra...
E não é um piratinha de merda,que vai acabar com esse legado![...]
Eu me preocupava com Lian...
Mesmo ele ter me traído assim tão friamente...Ele é meu filho!
E logo seria rei de Argath...Além da visão de Otto...
Que mostrava uma pequena de cabelos azuis...Eu também precisava dessa pestinha...
Já que na visão,ela acabaria com meu legado...
Argath estava pronta!
Para receber eles de boas vindas...
Só que uma boas vindas,com flechas chegando na cabeça deles...Claro,eu posso estar com um pouco de medo,meus antepassados contavam que ele era literalmente uma lenda...
Além do navio fantasma...
Harris afirmou, que ele voa...Bem,idiotice!
Mas criei catapultas caso,isso realmente for verdade... afinal,vindo de uma criatura imortal eu não duvido de nada!Tâlia... rainha de Argath...
Macoll estava com isso na cabeça de guerras,e infelizmente não conseguiria tirar isso da cabeça dele...
Já se passaram 2 meses,e nada de Lian...
Mas logo um soldado veio a dizer,que ele estava em Yta...Pelo menos,ele estava do lado do verdadeiro rei,é claro!
Mas,eu...
Estava me preparando mentalmente para a guerra que se aproximava...Já que Argath já estava pronta...
Sendo sincera,estou pensando em fugir...Tenho medo, e preciso ficar com meu filho... já que não sobraria nada da grande Argath...
Mas algo,me deixou curiosa...
Enquanto eu andava pelos corredores junto a minha serva,vi de longe Otto e Harris...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...