Changbin Bang

22 2 2
                                    

Os anos se passaram....

E a cada vez que passava ficava ainda mais estranho...

Já parei pra pensar,se a maldição acabar eu teria o que?Uns 70 e poucos anos?

Paranoias...

Bem nunca contei o número de abates,mas eu tinha mais sangue nas mãos que o próprio Chan...

Eu sei,eu sei...

Você também quer saber o que eu acho a respeito das "transformações dele"...

Pra ser sincero...

Eu tô "FODA-SE"....

Chan tava no seu mundinho e eu tava no meu...

Já parou pra pensar que as vezes é melhor ficar na sua?

Eu tava pouco me importando com ele...

Mas também não posso esquecer quando para Chan tudo era proteger agente...

Nunca fui muito de obedecer suas ordens...

E isso acabava o deixando furioso...

Mas quem liga?

Já disse o FODA-SE?

Des do dia que ele gritou comigo e me forçou olhar dentro dos seus olhos, não fui o mesmo com ele mais...

Uma vez aí, ele me ordenou em matar 2 crianças que estavam machucadas para tirar seu sofrimento...

Era um ataque de Argath...

Santiago queimava feito brasa...

Os gritos ecoavam...

E as duas ali a minha frente, uma estava com o pescoço sangrando ao lado e a outra tinha sigo atingida por um canhão....

Certamente estava morrendo por dentro...

Sim,agente bancava os heróis embusca das pessoas pararem de nos odiar tanto...

Mas mesmo agente ter "salvado" eles,ainda nos tratavam estranhos...

A menina olhou no fundo dos meus olhos...

Com a espada a mão a viro para ver meu rosto...

Ouvia Chan gritar:___ MATE ELAS!!ELAS NÃO VÃO SOBREVIVER DE TODAS AS FORMAS!!!-E o grito dele ficou na minha cabeça.

A menininha ergueu forças e sungou a cabecinha me dizendo...

__ Me mate primeiro senhor...-Me olhou nos olhos.

Olhando meu rosto a espada novamente, ele tinha algumas gostas de sangues que não eram meus...

Eu me senti um mostro me vendo daquele jeito...

Me arrependo de não as ter ajudado...

Coloco a espada eu seu posto,viro as costas e volto a caminhar até Pérola Negra...

Ouvia o choro das meninas...

E sem perceber acabo escorrendo uma lágrima...

Logo limpada quando entrei no Pérola...

__ Você não as matou?-Perguntou impaciente.
__ Quer que elas morram capitão Chan?As mate você mesmo!-Dizia o entregando minha espada.

Logo o mesmo olha minha espada,se afasta e caminha até a cabine de Pérola.

O navio tinha poucos sobreviventes, I.N tentava o máximo atender todos...

Félix servia comida e água...

A Terra Do Nunca II Onde histórias criam vida. Descubra agora