Neverland PT3

17 2 0
                                    

Jade Wang Bang

Ouvimos, e sentimos a chegada dos mesmos ao navio...

E com um empaquito sinto o navio girar...
Já navegando ao outro portão de Militia...

Já olhando para cima do navio ouvimos os barris de água sendo mechidos enquanto o cheiro de sangue já se aproximava...

__ O que aconteceu?-Disse baixo para Zoe.
__ Eles são piratas Jade!-Dizia Zoe dando de ombros.

Logo vimos a porta para subir para cima se abrir,e aquele semblante azul com sangue pela roupa inteira nos encarando...

__ Vocês estão bem?-Tira o chapéu.
__ Estamos,mas e vocês?-Perguntei.
__ Conflitos!Nada de mais...-Dizia colocando o chapéu em cima de um barriu.
__ Chamado matança?-Perguntei.

O mesmo passa a mão ao cabelo azul meio sujo de sangue e logo me responde com a mesma grosseria que teve antes...

__ Você é apenas uma criança, não se meta aonde não foi chamada!-Sorriu.

Me segurei pra não jogar um poder nele,mas acalme-se Jade Wang!

Cruzei os braços e fiquei emburrada,cheguei perto do mesmo as escadas o encarei e subi as escadas para cima...

Batendo de frente com um monte de homem sujo de sangue enquanto se limpavam com a água dos barris...

Era assustador...
A água coberta de sangue enquanto os mesmos torciam suas blusas...

Zoe chegou ao meu lado engolindo seco e também presenciado essa cena...

A água de sangue chegando aos nossos pés,enquanto Pérola fedia a sangue molhado...

Vi perfeitamente Chan saindo debaixo de Pérola e logo tirando seu corpete...

Seguido pela blusa...

__ Acho melhor descerem para baixo!-Dizia Tio Lee passando água ao rosto em seguida.
__ Ah esquece Lee,pelo menos elas se acostumam...-Dizia Tio Hyunjin passando ao meu lado seguido pelo seu cheiro de Sangue.

Zoe logo tampa o nariz,e dando vômito...

Chan apenas riu e começou a se limpar junto aos demais...

__ Não é mais fácil se jogarem ao mar?-Dizia Zoe quase vomitando escorada perto de Pérola.
__ Claro!-Dizia Lee jogando a âncora de Pérola ao mar.

Logo o navio deu um empaquito Pérola de fato estava até indo rápido para um navio...

Ah,esqueci o navio mais rápido dos sete mares...

Tio Changbin já logo pula a água,sacudindo os braços em seguida dizendo que estava boa a água...

E logo os outros sete pulam...

Pérola agora estava sujo e fedendo a sangue podre...

Homens!Porcos e sujos como sempre...

Afinal tenho certeza que esse é o primeiro banho deles desse ano...

Ou talvez o primeiro banho de séculos...

Enquanto se "banhavam" foi averiguar o navio...

Espadas sujas de sangue, e aquele cheiro que embrulhava o estômago...

Homens!

Alguns quilômetros dali...
Militia...

Em cima da sacada do castelo via perfeitamente o mesmo pela luneta...

Ele não é normal!

Com a Luneta as mãos via perfeitamente seus movimentos, e seu jeito de luta...

Não lutava como os piratas mixurucas que tinham nesses mares...

E agora eu entendi o jeito de dizer "Rei dos sete mares"...

Mortais para desviar, pulos e giros...

Aquilo era novo...

Eu sei,eu sei foi ele que nos amassou no passado...
E por conta de uma maldição vive e reina até hoje!

Des de pequeno sempre tive vontade de ver Pérola Negra a minha frente...

Mas queria ainda mais vê-lo a minha frente...

Os movimentos de seus irmãos, enquanto o mesmo travava uma luta com meu general...

Eu sabia como ele era louco,picicopata e totalmente assustador...

Mandei os homens irem ver o tão forte ele seria,e o resultado agora era milhares de corpos jogados ao cemitério de Militia...

Eles eram fortes...
E mandando os guardas irem veriguar tudo,acabei ficando sem metade do meu exército...

__ Rei Wonho??-Me viro rapidamente olhando Ricky a minha frente sujo de poeira e sangue além dos machucados ao rosto dos socos que Chan o deu...

__ Ricky?Que coisa feia para um general...-Me levantei do trono e fui pegar uvas a mesa que estava ali.
__ Eles são fortes meu rei,não devemos atacá-lo mais... tecnicamente agora temos poucos homens e muitas covas sendo abertas para os funerais... -Tirou o chapéu e se aproximou.
__ Bem não vamos atacá-lo mais!-Sorri e logo peguei uma uva.
__ Como assim soberano?-Se aproximou.
__ Unisse a ele!Simples...-Sorri.
__ Mas Wonho?-Dizia balançando o chapéu as mãos, mas eu o interrompi.
__Unisse ao seu pior inimigo quando ele é mais forte do que você mesmo!-Sorri e balancei a cabeça logo levando a uva a boca novamente.
__ Mas ele é doido Wonho!-Dizia Ricky balançando as mãos como se estivesse realmente enlouquecendo.
__ Gente doida as vezes é bem inteligente!-Sorri.
__ Devo acrescentar picicopata, doido aluciando?Mata atoua?E que ele dá arrepios?-Dizia Ricky indo atrás de mim até a porta do salão.
__ Arrumem os navios, vamos para Yta!-Disse logo levando outra uva a boca.
__ Por que você nunca me ouve?-Dizia colocando o chapéu e correndo até a mim.
__ Mas primeiro, viajante?-Dizia chamando meu entregador.
__ Leve uma mensagem a Névoa,quanto antes o melhor!
__ Sim,senhor!-Bate a mão a testa logo saindo.

Acabou que Névoa e Militia agora estavam unidas mas não para atacar Yta e sim se unir a ela...

E finalmente devolver o trono a quem realmente merece...

Ele poderia ser doido,mas tenho certeza que seu reinado seria melhor que o de Macoll...

Vida longa ao Rei Chan e sua tripulação de fantasmas da noite...

A Terra Do Nunca II Onde histórias criam vida. Descubra agora