Jogado ao mar, tentava enchergar algo diante a neblina...
Meus navios destruídos e uma dor enorme no abdômen que a cada respirada eu guspia sangue...
Em cima de um pedaço de madeira,tentava ingnorar minha dor...
Nenhum dos navios estavam inteiros...
E eu estava ali boiando por misericórdia...
Pela manhã não sabia exatamente aonde estava...
Mas de longe avisto 2 navios de Argath...
Logo pensei em tentar chamar a atenção deles,com muito esforço consigo ficar em cima do pequeno pedaço de madeira...
Batendo os braços para chamar eles...
Logo um sinalizador ilumina os céus com uma fumava vermelha...
__ Eles me viram!-Pensei.
Chegando mais perto vejo que se tratava da comandante Scalert,com sua tripulação...
Logo vejo uma corda chegar a mim...
Com algumas puxadas de seus marujos estava já subindo para dentro do navio...Logo me encolho em um canto,com a mão travada a barriga tentava enchergar algo a minha frente...
Meus olhos começaram a se pesar,mas logo Scalert me joga um pouco de água ao rosto...
[...]
__ General???-Me sacudia um pouco.
__ Não me sacode Scalert!-Dizia a olhando fixo.
__ O senhor está bem?O que aconteceu?-Se abaixou perto de mim.
__ Capitão Chan e sua tripulação miserável!-Guspo um pouco de sangue no chão.
__ Ele que fez isso?Aquele desgraçado está passando dos limites!-Fechou o rosto.
__ Sim,com um navio flutuante!-Ela me olhou franzindo uma sobrancelha.
__ Navio flutuante general?-Se levanta.
__ Sim!-Dizia olhando para cima.
__ Harris,você deve estar delirando...
__ Não!Me leve a Macoll...
__ Sim General!Virar a estibordo!!!-Gritou.[...]
__ Restou sobreviventes além do senhor?-Perguntava um de sua tripulação.
__ Não, todos mortos e queimados!!-Dizia com a mão ainda travada a barriga.__ Vou pedir para examinarem o senhor.-Dizia Scalert entrando nas escadas em baixo do navio e buscando um médico.
[...]
__ Certamente o canhão te corroeu por dentro senhor, está dando emorragia interna... -Dizia um médico/ bruxo de Argath.
__ Eu estou morrendo???-Dizia o olhando meio fraco,deitado a uma cama embaixo do navio.
__ Bem... isso é meio delicado!-Falou e logo saiu.Com mais algumas navegadas chegamos aos portões da grande Argath...
Como eu estava machucado, sou colocado a uma maca e logo sou levado a Macoll...
[...]
__ Meu senhor?-Dizia Scalert se curvando a Macoll.
__ Sim comandante?-Dizia ele se levantando do trono.
__ O general Harris,foi achado muito machucado com total risco de morte,e...Eu entro sendo carregado pela tripulação de Scalert...
__ Harris???-Dizia Macoll vindo até a mim.
__ Macoll?Quem diria que eu iria ver sua cara feia de novo kk
__ Até com esses problemas você faz piada idiota!-Dizia Macoll me olhando fixo.
__ Claro!-Sorri.
__ Scalert?-Ela o olha. Relatório?__ Sem sobreviventes exeto de Harris,mas um ataque dos fantasmas dos mares senhor!
__ Ele não tá me dando escolha!-Dizia Macoll passando a mão no rosto.
__ Jade, foi levada por ele senhor!Confirmado por Harris... -Dizia Scalert.
__ O que vai fazer Macoll?-Perguntei.
__ Não sei, provavelmente se as lendas forem verdadeiras não podemos o atacar afinal ele matou exércitos grandes!
__ O que fazer senhor?-Perguntou Scalert.
__ Preparem-se,e toda a população que estiver no mar mande eles para Agarth novamente...
__ Sim senhor!Até a tripulação que está atrás do seu filho?Macoll pensou um pouco e logo olhou para Scalert...
__ Não,essa não... A minha rainha iria surtar!-Passou a mão na nuca.
__ Sim, senhor!-Scalert faz uma referência e logo sai...Bem não sei por que eu ainda estava vivo...
Mas...Assim que Scalert sai acabo caindo ao chão...
Guspia sangue,com a mão travada ao meu abdômen...
Visão embaçada, e apenas ouvia Macoll me gritar...
Mas...
Eu acabo morrendo ao meio do salão do trono, minha vida passou rápido diante meus olhos além do ódio que eu sentia em lembrar daquele bendito navio...Fui levado para a torre de Otto o mago de Macoll,dizendo que iria tentar um feitiço que me voltaria a vida!
Logo ele iniciou,tempestades e raios começaram...
E com um simples feitiço jogado a mim,eu acordei...
Olhos pretos em um tom negro,e fumaça preta saindo do meu corpo...
Continuava com as roupas de soldado,mas eu me sentia forte...
Muito forte!
Além do ódio grande que eu sentia por um certo capitão...__ Harris??-Otto me chama.
__ O que você fez comigo?-Me levanto e travo minha mão ao seu pescoço e logo o levantando.
__ Eu o salvei,apenas isso!-Dizia ele abrindo os braços.
__ Salvei?Eu virei um monstro!-Dizia me olhando a um espelho as costas de Otto.
__ Monstro não!Você é alguém que precisa se vingar igual a mim... -Dizia ele levando as mãos a minha tentando se soltar.
__ Vingança é pouco!-Alterei a voz.
__ Macoll pegou o trono da minha família!E eu preciso da sua ajuda como vingança...Logo me interessei e o soltei ao chão,que recuperou o fôlego um pouco...
__ Vingança de Macoll?Eu e ele somos amigos...
__ Não, Macoll manipula todo mundo,pelo visto até você...
__ O que você quis dizer?-O olhei fixo.
__ Olha, vamos fazer um acordo?-Ele recuperou seu fôlego e logo começou a falar de novo.
__ Capitão Chan vai atacar Argath,você vai poder se vingar enquanto isso eu vou atacar Macoll... Você não se importaria né?
__ Bem,a sede de vingança fala mais alto do que uma simples amizade!-Pego minha espada em cima da mesa.
__ Temos um acordo?-Dizia ele esticando as mãos.
__ Claro!Mas não confio em mais ninguém exceto a mim!Otto abaixa sua mão,e apenas balança a cabeça...
Sai da torre e logo caminhei até a sala do trono,Macoll me olhou assustado...
Mas logo me abraçou...
__ Otto estava certo!-Dizia ainda me abraçando.
__ Claro,ele nunca errou!-Sorri quando ele me solta me olhando.Me desculpe Macoll, mas infelizmente eu estava tomado pelo ódio...
E eu não descansaria até ver ele morto a minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...