Despedidas

32 2 1
                                    

Narrador "autora"

Cansados,destruídos...
E totalmente sem forças...
Lutavam com as lágrimas que insistiam em cair...

Podia se ouvir o choro baixinho de Megan...
E da mesma,cujo não avia encontrado sua filha,pois Argath sumiu dos mapas...

Sem Jade...
Sem capitão Chan...

Todos estão quietos em um canto se quer de Black, sofrendo sozinhos...

Já o senhor Lee...
Navegava calado,Black Magic...

Ouvia apenas sua respiração pesada...
E as fungadas de nariz,do choro recente que teve calado...

Girou o roda leme a estibordo...
E permaneceu,firme...
Olhando o mar...

Ali como companhia...
Jeongin, escrevendo algumas anotações...

Depois de ter enxugado suas lágrimas excessivas milhares de vezes...

Ninguém dizia nada...
Não se ouvia nada,além do mar...

Mas se ouvia I.N resmungando algumas coisas...

__ O que você tá falando seu doido?-Dizia Hyunjin subindo as escadas, segurando um pano cujo estava sujo de sangue.
__ Sabem,não faz muito sentido...-Dizia ele fechando seu caderno.
__ O que?Jade destruir Argath e desaparecer?-Retrucou Lee logo o olhando.
__Não, ela é de menos...-Olhou Lee assustado para o mais novo.
__ Se agente não tivesse salvado aquela diabinha,Chan estaria vivo e bebendo sua cerveja bem ali!!-Apontou o mais novo para um canto de Black.
__Sabe I.N,não foi culpa dela,sendo sincero não foi culpa de ninguém... -Dizia Hyunjin abaixando a cabeça.
__ Mas,eu não estou errado certo?-Ainda retrucava o mais novo.
__ Chega I.N, já estamos bem fudidos... E não queremos que um alguém aí escute o que você está dizendo!!-Dizia Lee,logo olhando o mais novo ao chão.
__ Tá bom!!-Dizia o mais novo,logo revirando os olhos. Mas eu pensei em outras coisas...-Logo os dois mais velhos o olharam.
__ Chan está vivo,continuamos imortais e outra Pérola sempre aparece... E se ele estivesse morto Lee seria o novo capitão...
__ Mas tecnicamente agora ele é...-Dizia Hyunjin voltando a limpar o rosto.
__ Não, eu não sou capitão de ninguém!!-Dizia o mais velho girando o leme.
__ Mas, você querendo ou não...-Logo ele olhou I.N ao chão.
__ Ok,mas ele não está morto... ele está vivo!Porrah todo mundo aqui tem a consciência disso,e mesmo assim estão tampando seus olhos?-Dizia o mais novo se levantando.
__ I.N, ele morreu porrah!!Chega...-Dizia Lee logo enfiando tapas ao roda leme.
__ Minho,para de tampar seus olhos!!!-Via se Lee se aproximar do mais novo.
__ Não me chama de Minho,e outra não vou colocar fé em algo que talvez você não está certo,Chan morreu nas mãos de um cara igual a própria filha dele!!!Pela mor de Deus,para de criar coisas!!!-Gritava com o mais novo.

I.N pegou seu caderno,e a pena ao chão...

__ Eu odeio todos vocês!!!-E descia as escadas,logo o vendo entrar debaixo de Black.
__ Criança!!-Se ouvia o novo capitão.

__ Mas Lee,por que você não quer pegar o posto?-Dizia Hyunjin.
__ Chega de oceano para os Bang's!-Olhou seu irmão e logo voltou a olhar o mar.

[...]

Já Wonho...
Avia pegado seu caminho...
As fadas que estavam presas em Argath...
Em algum lugar...

A Terra Do Nunca II Onde histórias criam vida. Descubra agora