Capitão Chan
Ela ficou bem assustada,mas de fato Hyunjin estava certo...
Elas tinham que se acostumar...
Afinal se ainda restou algum soldado em Terra do Nunca tínhamos que agir!
Roupas molhadas,e aquele cheiro que provavelmente demoraria meses pra sair da gente...
Pérola cheirava a sangue e podridão...
Péssimo dia para salvar o que restou em Neverland...Mas logo Han e Hyunjin pegam esfregões para limpar o mesmo...
A noite caiu,e agora Pérola brilhava diante o oceano calmo, calmo até demais....
Me sentei a proa de Pérola olhando o mapa mil vezes...
__ Vai contar o que aconteceu?-Me viro rapidamente e vejo Jade me olhando fixo.
__ Não, como disse você não precisa saber!-Sorri.
__ Certo,chegam ao navio sujos de sangue e temos que ignorar o que ocorreu?-Aproximou cruzando os braços.
__ Pra uma menina de 10 anos é bem curiosa!-Volto a olhar o mapa.
__ Já sabe como entrar na barreira de Neverland?-Se sentou ao meu lado.
__ Sendo sincero não, mas sempre tenho algum plano!-Sorri.
__ Bem acho bom pensar!-Disse a mesma apontando para frente aonde eu via a silhueta de Neverland.__ Neverland?-Perguntei me levantando e logo procurando a luneta a minha roupa.
__ Chan,TERRA A VISTA!!-Gritava Félix em cima da guarita do navio.
Era assustador voltar ali,além de agora eu ter que criar um plano...
Até pensei em um,mas depois de todos esses anos esse "plano" não seria um dos melhores...
Deixa eu explicar...
Na guerra de Yta,meio que ali foi a última vez que viramos fantasmas junto ao navio...
Depois que deixamos a mesma em Neverland, não precisávamos mais nós transformar em monstros...
Apesar,já éramos bem fortes sem ser fantasmas mesmos...
Mas um certo vamos se dizer "vento exessivo" fez pérola ir mais rápido...
__ Chan ele tá indo rápido demais!-Dizia Lee agarrado ao roda-leme.
__ Fechar velas!-Gritei descendo as escadas,enquanto Félix descia pela corda da guarita já logo fechando as velas.Velas fechadas deixariam ele lento...
Mas...
Distraídos não vimos que Pérola já estava batendo sua proa a barreira...Com um grande impacto batendo de frente a grande barreira invisível de Neverland...
Logo I.N e Seung correram até a proa,parados enquanto podiam escorar as mãos na barreira...
__ Só eu que acho que Megan tinha que ter vindo?-Dizia Hyunjin subindo as escadas e indo até I.N e Seung...
__ Chan como vamos fazer agora?-Dizia Lee me olhando escorado ao corrimão.
__ Olha prestem atenção, a uma maneira mas creio que nem eu queria ter que fazer isso,principalmente com elas aqui...-Aponto para Jade e Zoe me olhando.
__ Tem certeza Chan?-Dizia Lee descendo as escadas e vindo até a mim.__ Jeongin??-Gritei.
Logo o mesmo desce as escadas com seu caderninho logo me olhando...
__ Olha tem uma porcentagem grande de dar certo,mas faz muito tempo e se por acaso agente ficar doidão?-Dizia o mesmo logo fechando seu caderno.
__ Bem,o que custa tentar?-De de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...