Capitão Chan
Pela manhã tudo parecia estar calmo, mas acordo com debate entre meus irmãos...
Abro a porta da cabine batendo de frente com Changbin sendo segurado por Seung e Hyunjin sendo segurado por Lee...
__ Por que estão brigando de novo?-Perguntei enquanto ainda tentava processar...
Meu Deus acabei de acordar,embora eu já tinha me acostumado com isso...
__ Changbin encheu a cara ontem e acabou com a comida!Esse porco nojento!-Dizia Hyunjin se debatendo com Lee.
__ Eu tava com fome,caralho!!!-Gritava Changbin.Enquanto isso as meninas estavam sentadas as escadas assustadas...
__ Estão com fome?-Logo perguntei as olhando.
__ Sim...-Disse Zoe.[...]
__ Eu vou te matar Changbin!!-Dizia Hyunjin.
__ Chega!Vamos passar em Militia simples!-Dizia.
__ Chan?Militia?-Perguntou Lee soltando Hyunjin.
__ Sim,está no nosso caminho mesmo...
__ Mas,é Militia Chan!-Disse Hyunjin.
__Bem,vocês sabem fazer o navio voar...-Sorri.Pérola de fato estava indo para o rumo de Militia então não precisava nem arrumar o leme...
Em um piscar de olhos já estávamos aos portões de Militia...
Pérola da um grande impacto batendo ao portão...
Logo ouço um guarda gritar:___ O portão está trancando idio... E logo me olha parado com os braços para trás da cintura o olhando fixo.
__ Capitão Chan?Visitando Militia?-Disse nervoso enquanto descia as escadas ao lado do portão.
__ Abre o portão!-Disse sem enrolação.Logo o mesmo balança a cabeça e logo abre o portão,pérola logo começa entrar sua proa...
Lee olha para o guarda tira o chapéu como um sinal de obrigado...
Enquanto Pérola navegava até chegar ao cais de Militia, acendo um cigarro escorado a vela de Pérola...
Assim que solto a fumaça para cima vejo Jade me olhando...
__ Cigarro mata senhor Chan!-Cruza os braços.
__ De novo?-A olhei e logo levo o cigarro a boca de novo.
__ Mamãe dizia que isso é um vício feio, mas ela fazia... escondido do papai!Olho ela a minha frente,jogo o cigarro ao chão logo pisando em cima...
Solto o resto da fumaça que restava e sorrio pra mais nova...
__ Não cometa os erros de sua mãe!-Sorri.
Logo Pérola bate ao cais de Militia...
Ali todos já estavam encarando agente...
__ Povo mal encarado!-Dizia Zoe cruzando os braços.
__ Psiu menina!Agente tá aqui de boa não estamos afim de brigar com um exército,não hoje!-Dizia Lee descendo a rampa do Pérola.__ Vocês vão ficar no navio!-Disse me virando a Jade.
__ Por que?
__ Militia não é para crianças!-Disse Hyunjin passando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...