Capitão Chan
Pérola já estava pronto...
Os demais navios,Névoa e Militia prontos...Estava anoitecendo, quando saímos do cais,podia ver a tensão em todos que estavam ali, afinal...
Era a grande Argath!
Cujo,jogariamos suas muralhas ao chão...Via meus irmãos começarem a se ajeitar...
O plano?Era atacar ao anoitecer...
Enquanto via uns 60 navios atrás de nós...Enquanto Pérola Negra flutuava guiando eles, bem quem diria que um dia um pirata como eu guiaria um exército...
Em cima rodando o roda leme a bombordo...
Ouvi Minho me gritar...
E saindo debaixo de Pérola Negra...
Vi Zoe e Jade sendo seguradas por Minho pelo braço...__ Eu mandei você ficar em Yta!-Ouvi a mesma que se aproximou pegando Jade pelo braço.
__ Eu não iria cruzar os braços, e ver eu te perder também...-Me aproximei do corrimão e colocando o chapéu a olhei.
__ Eu não quero perder mais ninguém...-Acrescentou a pequena.
__ Chan??-Ouvia ela me olhar enquanto eu arregalei os olhos assustando.
__ O que é?Ela quer ajudar né?-Dizia descascando uma banana.
__ Ela não sabe nem cuidar do próprio nariz dela!-Afirmou a mesma ainda segurando Jade que se debatia.
__ Eu cuido dela!-Nós viramos rápidos, vendo Han se aproximar com um barril as mãos.
__ Você tem certeza,Jisung?-O perguntei.Balançou a cabeça,enquanto colocava o barril ao chão e logo veio...
Esticou a mão,e Jade pegou em sua mão rapidamente...
__ É uma guerra Jisung!-Dizia a mesma com os braços cruzados.
Nunca vi ela assim...
Empoderada?__ Eu sei,não é a primeira que eu presencio esqueceu?-Dizia o mesmo,guiando Jade e Zoe para a proa da frente do navio.
__ Chan?Se ela aparecer ferida,eu te mato!-Autoritária demais pro meu gosto.
__ Tente a sorte,se conseguir é isso mesmo!-De um toque ao chapéu,e morde a banana.
__ Eu odeio vocês...-Saiu resmungando para baixo do navio.Ok,se ela não quer ver ela machucada...
Por que ela mesma não cuida dela?
Vi Han e Félix tentar distrair as meninas...Mas sendo sincero eu estava sim preocupado...
E não disfarçava meu semblante...Afinal, era Argath...
Cujo seu legado,era destruir e dominar!Pérola rangia com o debater do vento...
E via sua bandeira pirata balançar...
Cujo optamos pra vermelha..."Assasinos a sangue frio"
Bem mais tarde eu explico o por que...
Com aquela frota atrás de nós chamaria a atenção dos vigilantes...
Então decidir chegar por trás do castelo como Lian avia nos falado...
[...]
__ Todas as noites,ficam 4 guardas em cima das torres do castelo... se chegarem por trás eles não os verão... Atrás do castelo tem uma porta,aonde vai para as masmorras,ali quase não tem ninguém além dos presos,subindo as escadas,vocês vão dar direto com os corredores dos empregados, e ao subir para cima,já é o corredor principal, a última porta,no corredor a direita é a sala do trono,e as demais "portas" pode ser quartos,inclusive o meu,tenham muito cuidado,ali sempre fica uns 10 a 20... -Lian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Do Nunca II
Fanfiction"A Terra Do Nunca II,Navegando no Passado" Continuação do primeiro livro!! Vamos falar um pouco sobre o passado? Talvez voltar em Neverland não era a minha ocasião,mas uma garotinha de 10 anos a minha frente foi algo estranho... Por que eu me senti...