Jade Wang ou Bang?

28 2 0
                                    

Descobrir a verdade acabou me afetando um pouco...

Meio que até minha amizade com,meu pai?

Será mesmo que ele era meu pai?

Foi um tremendo choque...

Principalmente ouvir da boca do meu "pai"que na verdade ele era apenas meu padrasto...

[...]

__ Perai.... -O olhei fixo.
__ Essa é a verdade Jade,não sei como você não ouviu lá em Neverland... -Dizia meu pai sentado ao meu lado na escada de Magic, enquanto Zoe surtava lá atrás...

__ Meu pai é um pirata???Pai poderia ser qualquer um,mas por que ele???
__ Vai perguntar isso pra sua Jade,isso é o passado dela...
__ Mas por que?Pai isso não faz sentido...
__ Jade,ela me olhou como se pudesse ver minha alma sua mãe não mentiria...
__ Eu estou confusa... -Levanto passando a mão em meu cabelo...
__ Sabe Jade até que é legal,mano o seu pai é dono dos mares... Isso é foda pra caralho!!-Disse Zoe empolgada.
__ Quem te ensinou essas palavriada Zoe?-Perguntou meu pai a olhando de lado.
__ Ninguém,talvez a Sandra...
__ Sandra sempre foi uma péssima tia!-Dizia meu pai se virando e olhando a mim.
__ É por isso que está me levando a ele?-O olhei fixo.
__ Sim,pois só ele pode proteger você e eu não tenho poderes como os deles...
__ Deles?-O olhei.
__ Você tem tios Jade,7 tios...
__ Aí minhas fadinhas!!-Me sento e coloco a mão na cabeça.
__ Você não leu o livro não?
__ Pai,o livro só fala dele quem escreveu essas coisas?
__ Dizem que foi um dos sobreviventes de Névoa...
__ Olha o papo tá bom e tals mais eu estou com fome... -Dizia Zoe cruzando os braços.
__ Eu também pai!-Levanto o rosto e olho.
__ Podemos parar em Névoa,assim podemos ir em algum lugar comer...
__ Eba!-Disse Zoe descendo os degraus.
__ Mas Névoa não é aliada de Argath?-Perguntei
__ Hora,eles não sabem quem nos somos e Névoa odeia Macoll... Mas infelizmente a ilha é dele...
__ Então vamos fazer o que?Comer os cupins desse navio?-Perguntou Zoe se sentando ao meu lado.
__ Talvez?Quem sabe?-Dizia meu pai subindo até o roda-leme.

Vejo meu pai olhando na luneta para um lado e para o outro...

Zoe sentada ao chão ficava olhando o chão..

Por que minha mãe escondeu isso de mim?

Era normal odiá-lo?

E como assim sou filha de 2 piratas?
Ah você não ouviu meu pai falando né?

__ Filha de dois piratas,bárbaros... Han Jisung e Bang Chan...

Voltando...

Perai,era os dois que eu achei dentro do Magic...

Esse tempo todo eu estava acreditando nas mentiras de minha mãe, e acaba que isso acabou afetando meu pai...

Sentado a proa de Magic ficava encarando o mar, enquanto Magic quebrava o vento a sua ponta...

Talvez estava perdido igual eu...

Por isso quando eu crescer não quero filhos, nem marido!

Isso se meu pai picicopata deixar!

De manhã...

O navio estava um silêncio e naquela manhã uma neblina mansa existia em ficar...

Eu não tava vendo bulhufas...

Já tentou olhar algo em uma neblina??

De longe via o brilhar pouco do sol...

Até Magic da um empaquito batendo nas margens de Névoa...

__ Chegamos!!-Dizia meu pai,descendo as escadas indo até a rampa de Magic...

__ Aonde estamos?-Dizia Zoe coçando os olhos por que a bonita tava dormindo.
__ Névoa!-Disse meu pai jogando a prancha no Cais.

Tinham muitos navios,e pessoas mal encaradas...

Colei meu braço no meu pai,enquanto Zoe agarrava minha mão...

Caminhamos até uma "taberna" e ali nos sentamos...

Meu pai pede dois ensopados de carne,e uma cerveja pra ele...

Homens!

A mulher olhou fixo meu pai,enquanto ele trocava o olhar...

A olhei de volta e eu podia sentir o olho que meus olhos demonstravam pra ela!

__ Mais alguma coisa senhor?Dizia a mesma quase caindo no colo do meu pai.
__ Nada!Obrigado... -Dizia meu pai sorrindo enquanto,voltava a beber sua cerveja.

Logo a mulher sai,e eu o encaro...

__ Deixa a mamãe saber que o senhor tava rabichando pro rumo dessa aí...
__ Sua mãe não pensou quando rabicho pra um pirata não?

Logo um homem se aproxima da mesa,batendo as duas mãos com força diante a mesa que faz Zoe jogar sua colher ao chão...

__ Não diga esse nome sujo aqui ouviu?-Dizia o homem encarando meu pai,enquanto ele bebia sua bebida tranquilamente...

__ Não dizemos nada senhor... -Dizia eu assustada o olhando...

Se eu levasse um tapa dele eu entrava em coma na enfermaria de Neverland...

__ Não aceitamos esse nome aqui, esse merda só nos trouxe prejuízos e agora somos escravos daquele desgraçado do Macoll!!
__ Me desculpe mesmo senhor, não sabíamos!

O senhor sorri para mim,e logo sai...

__ Pai??-Ele me olhou.
__ Viu,você não precisa de mim!-Dizia ele sorrindo.

Será que ele me bateria em saber que eu carrego o sangue de alguém que destruiu sua população antes dessa geração?

Certamente ele era daquela época, parecia um pouco velho e suas tatuagens representava alguns ex soldado...

Que provavelmente não foi para essa guerra em Yta, talvez tem filhos?

Pra mim ainda sou filha de Jackson Wang!!

E ninguém vai tirar isso da minha cabeça!

Sim,tenho 10 anos e sei falar melhor que você!

Não que eu vou ficar revoltadinha,mas dá vontade de voltar no passado e dar uns tapas na minha mãe...

Será que ela ainda tá escondendo algo de mim?

Vou perguntar meu pai!
Perai agora não sei qual dos 3...

__ Pai?-Ele me olha enquanto levava a colher na boca...
__ Que foi Jade?Sabe que sua mãe não gosta da gente falar enquanto come...
__ Eu sei,mas ela não está aqui então... O senhor vai me contar tudo... Tudo que você sabe...
-Escuto Zoe engolir seco.

__ Bem,sua mãe é imortal nunca envelhece, seus "pais" são perigosos,você tem uma avó fada você teve um tio menos picicopata que seus pais e o Black Magic é amaldiçoado,seu pai vira um fantasma e etc... -Dizia levando a colher a boca em seguida.
__O que??-O olhei assustada.
__ Maldição?Eu tô num navio Amaldiçoado?-Perguntou Zoe assustada.
__ Fique tranquila a maldição está com a Maya!-Dizia ainda comendo.
__ Mais pai,isso não faz sentido...
__ Jade,eu não tenho papel e caneta pra desenhar pra você!E agora vamos comer isso tá me deixando estressado!-Encheu mais a boca.

Meu pai nunca ficou assim,sempre foi tipo "um amor de pessoa"?

Comecei a comer e ignorei o assunto...

Esse Chan que me aguarde pois eu vou perguntar um testemunho pra esse macho...

Que história é essa de fazer thunay com minha mãe e sumir?

Será que esses 2 só queriam isso com ela?

Como diz mesmo?? Ahhh "Relações sexuais"!!

Isso aí....

Deus,o que eu tô falando...

Comemos,e pra viagem meu pai pede algumas frutas...

Pagou e logo saímos dali,nas sacolas de papeis tinham a contia ideal para até chegar em Yta...

A Terra Do Nunca II Onde histórias criam vida. Descubra agora