capitulo XXVIII

298 44 74
                                    

Vitória

Débora me ligou hoje e me falou um monte, o quanto fui irresponsável por ter deixado aquilo acontecer comigo e mais mil coisas, mas depois ficou preocupada comigo e me falou que me ama muito.

Paulo e Arthur me ligaram preocupados comigo, me deram vários conselhos e me pediram para voltar disseram que Fox não é a mesma coisa sem mim, eu sei que sou importante.

Voltarei assim que der e assim que eu conseguir convencer o stefan, uma coisa quase missão impossível, mas eu consigo, é só questão de tempo. Hoje é o meu último dia no hospital, ainda estou assustada com tudo que aconteceu, não estou conseguindo raciocinar tudo que ocorreu nesses últimos dias.

Estou com muito medo de mais algo acontecer comigo e agora com esse bebê que não era nada esperado por mim e nem por stefan, estou  com insegurança já que ele nem tem falado muito comigo direito, pra quem ficava o dia inteiro no hospital comigo, ele parou de vir e só vem a noite quando já estou dormindo, como eu sei? Ele sempre deixa um bilhete juntamente com uma rosa encima da cama, na beirada.

Vejo a médica entrar e sorrir para mim, devolvo o sorriso para ela. Ela caminha até mim e tira o soro não colocando mais nenhum.

- Como esta essa mamãe mais linda?_ pergunta abrindo a cortina deixando os raios de sol baterem contra o meu corpo cobrido apenas pelo o lançou branco.

- Estou muito mais melhor!_ respiro fundo olhando para as minhas mãos.- Eu queria entender mais nesse lance da gravidez!

- Assim, bom. A sua gravidez é de risco muito alto, já que você tinha poucos porcento de conseguir engravidar._ assinto me lembrando.- Bom, o bebê pode nascer firme e forte e há casos que a mãe pode morrer._ engulo em seco.- Mas tem outros casos que ele poderá nascer prematuro com poucos meses de vida e os dois sobreviverem, será de casos em casos._ ela me olha e sorri.- Não fique preocupada, é só tomar tudo certinho e não se estressar, que até o final da gravidez você e o bebê estarão bem!_ respiro um pouco aliviada.

- Obrigada doutora, de verdade mesmo!_ ela segura na minha mão me passando confiante.- Você me ajudou muito a tentar superar o meu trauma desse último mês.

- Que isso não foi nada! Tô aqui para ajudar! E olha que notícia boa, será eu que vou acompanhar o seu tratamento de gravidez!_ sorrimos animadas, fico muito mais aliviada. Consegui pegar confiança nela de cara, foi uma das poucas pessoas que conheci e logo peguei a confiança.

Ela me explicou tudo sobre o pre Natal tudo certinho e me ajudou a arrumar as minhas coisas enquanto stefan não chega. Arrumo a barra da calça e depois calço o meu tênis da Nike, amarro e coloco o cardaço dentro do tênis.

Vejo a porta abrir e logo um demônio tatuado passar pela a porta, ele me olha e respira fundo, desvio o olhar dele e vou para o banheiro que tem no quarto e me olho no espelho amarrando o meu cabelo e escovo os meus dentes.

Saio do banheiro pronta e levo um susto quando vejo ele parado na porta do banheiro com os braços cruzados e sério. Paro na frente dele e ergo o olhar para o seus olhos.

- Está bem?_ pergunta passando a mão no meu rabo de cavalo que eu fiz. Assinto sorrindo fraco. Ele balança a cabeça e me deixa passar, saímos do quarto de hospital, assino o negócio da saída de hospital e fomos para fora, ele abre a porta do carro para mim e me ajuda a descer do carro. Vejo na minha frente uma casa linda, um grande jardim a frente repleto de segurança, havia dois andares e era toda moldada em branco com marrom. Ele agarra na minha mão e me leva até a entrada, todos nós olha e depois desvia o olhar da gente quando vejo stefan rosnar igual um cão feroz.

Ele abre a porta para mim e me deixa entrar primeiro, vejo tudo, na minha frente à hall de entrada com corredor que havia alguns quadro ao qual não sei há quem pertencem. Andamos pelo o corredor ainda de mãos dadas.

E logo estamos em uma sala, tinha um televisão e um sofá gigante, o chão havia um tapete felpudo na cor marrom claro, ele me leva até a sala de jantar aonde que tinha uma mesa grande de quase 12 lugares e mais quadros agora esses são de família.

- Você é tão lindo!_ falo vendo o menino, o mesmo que conheci na infância ali no quadro, todo sério com os braços para frente.

Ele sorri fraco e me leva para a cozinha, ali tinha uma mesa menor, essa tinha 4 lugares, havia um fogão, um armário e geladeira tudo bem colocado no seu devido lugar. Saímos dali e ele me leva para cima, tinha um corredor grande na nossa frente a primeira porta, a única diferente, ela era na cor vermelha vinho. Ele me olha malicioso, e eu já imagino o que deve ser aquilo.

- Ok sr Grey!_ brinco vendo ele soltar uma risada e me puxar para o fim do corredor, ele abre uma porta a nossa direita e vejo que é uma sala de jogos, fico super animada com aquilo. E logo abre a porta na nossa frente mostrando um quarto todo escuro, nas cores pretas e cinzas. Havia uma cama King no meio do quarto com um edredom preto estendido nela.

Uma sacada estava fechada e a cortina cobria toda ela. Havia dois criados mudos no canto da cama, o quarto era lindo, mas muito escuro e triste, parecia solitário.

Sinto ele me abraçar por trás e colocar a mão na minha barriga. Ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço respirando ali.

- Pérola, me perdoe por não ficar todo tempo lá no hospital, a máfia está me dando muito trabalho depois do teu sequestro!_ ele fala com pesar, coloco a minha mão acima da dele.

- Está tudo bem stefan!_ sorri olhando para frente. - Não se preocupe!_ ele me solta assustado.

- O que você fez com a vitória? Me devolva ela já!_ ele fala em brincadeira, mas ao mesmo tempo sério, nego com a cabeça rindo.

- Tua vitória está bem aqui!_ balanço os braços.- Eu só não quero me estressar stefan! Por isso que eu estou calma!_ passo a mão no rosto.- Só não me estressar querido!_ele assenti relutante parecendo pensar em algo, olho para com expectativa, mas ele apenas caminha até mim e beija a minha testa.

- Vai descansar! Depois conversamos!_ abro a boca para falar,mas meio segundo depois ele já sai do quarto rapidamente, suspiro derrotada

A besta- Série, Cosa NostraOnde histórias criam vida. Descubra agora