Vitória
Acordo assustada com uma mão tocando em meu rosto em um carinho lento e quente, abro os olhos atordoada e olho para o rosto da pessoa que adorou tirar o meu sono.
- cacete stefan! Que susto!_ falo com a voz carregada em sono, ele me olha sério e continua a passar a mão no meu rosto. Ele tava quieto... e estranho.- O que houve?_ ele nega sem olhar em meus olhos, seguro na sua mão a tirando do meu rosto, ele se afasta atordoado e se levanta.
- Tem algumas coisas que você deve saber Vitória!_ fala parado em pé na frente da cama, me sento nela e cruzo os braços.
- Oque? Que é gay?_ pergunto fazendo graça vendo um sorriso mínimo aparecer no seu rosto.
- Se eu fosse, você não seria tão bem fudida e tão bem chupada!_ engulo em seco parando com as graças, ele me encara parecendo ler os meus pensamentos mais impuro. - Vitória! Eu preciso que você confie em mim, mais do que tudo no mundo. Isso que eu irei te falar agora precisa de muita calma. Ok?_ pergunta nervoso, assinto ficando de joelhos na cama.
- Você sabe que não dá para mim fugir de você de qualquer jeito!_ dou de ombros ficando com o olhar perdido por um momento.- Eu confio em você._ falo com convicção passando a mão no seu cabelo macio.
- Vitória, pérola. Como você está gravida de um filho meu, e não somos casados ainda._ ele parece que formulava as palavras em sua cabeça antes de serem ditas.- Se eles descobrirem que tenho um filho fora do casamento, o bebê quando crescer será um soldado qualquer ou pior._ olho em choque pro mesmo.
- Então, o meu filho poderá morrer?_ seguro as lagrimas que ameaçava a sair dos meus olhos, ele me segura em seus braços.
- pérola se acalme!_ fala nervoso.- Você não pode ficar agitada, deixe eu terminar!_ me alerta.- Lorenzo me deu uma ideia que poderá unir o último e o agradável!_ ele passa as mãos no meu cabelo jogando ele para trás.
- Qual?_ pergunto ansiosa, ele beija a minha boca em um beijo lento e gostoso, agarro na sua nunca querendo que ele aprofunde o beijo a mais, mas ele para no meio do caminho deixando alguns selinhos apenas.
- Nos casarmos!_ joga a bomba no ar, do nada. Abro a boca em um perfeito O ficando chocada, ele me olha esperando alguma fala minha, mas eu não solto, apenas fico olhando para ele. Quando a ficha vai caindo ele já havia me soltado e afastado, ele entendeu errado.
- Uau!_ passo a mão no rosto, ele anda em círculos pelo o quarto.- Ok!_ falo simples vendo ele parar no lugar e virar o rosto para me olhar.
- Ok? Como assim, ok?_ pergunta vindo até mim, passo os braços em volta do seu ombro.
- Eu caso com você, meu amor!_ deixo um beijo no seu labio.- já sabíamos que escapar disso, dessa conexão._ aponto para nós dois.- Não daria para escapar! Eu quero fazer isso por nós três!_ coloco a sua mão encima da minha barriga, ele engole em seco e me puxa para o seu colo.
- Pérola!_ sussurra perto do meus lábios.- Eu te amo, minha deusa._ Passo a ponta da língua na sua boca vendo ele sorrir, ele me gira no ar, solto uma gargalhada jogando a cabeça para trás.
- Eu te amo, meu demônio favorito!_ falo sorrindo quando ele para de me girar no ar, ele me abraça com força e me leva de volta para a cama, sinto o contato do colchão macio nas minhas costas, ele sobe encima de mim como um lobo selvagem.
Uma mão sua abre as minhas pernas para ele entrar no meio, gemo quando sinto a sua ereção pressionar a minha buceta que estava coberta apenas por um shorts fino e a calcinha, puxo o seu rosto para mim indo em direção à sua boca beijando com fervor, seu hálito quente entra contato com o meu me fazendo ir ao céu e logo depois descer ao inferno.
- Senti falta dessa sua pele macia..._ massageia a minha bunda deixando um tapa logo em seguida, mordo os seus lábios gemendo baixo. - Do seu cheiro._ desce os seus beijos para o meu pescoço deixando um chupão lá.- Dos seus gemidos._ abro a boca, mas nada sai, apenas ar quando ele pressiona a sua mão encima da minha calcinha.
- Stefan..._ o chamo quando ele rasga a minha camiseta me deixando apenas de sutiã e calcinha.- Porra stefan!_ falo brava vendo ele me olhar com um sorriso de lado.
- Desculpa, meu amor!_ lambe a minha barriga fazendo o meu corpo se arrepiar, logo eu estou nua ao seu olhar. Ele pega um de meus peitos e o massageia e o outro ele chupa deixando algumas mordidas de leve. Tampo a boca me sentindo mole e com uma vontade imensa de gritar, estou tão sensível.
Tento empurrar a sua cabeça para baixo, para a minha buceta, ele pega as minhas mãos e as prende acima da minha cabeça, grunhi em raiva.
- Por favor, amor._ falo manhosa já sem ar, ele me olha com os olhos castanhos e vê o meu desespero, tento me esfregar nele, mas nem isso eu consigo.
- Implora, eu quero ve-la implorar!_ sobe e lambe o meu pescoço resmungo sentindo os meus olhos lacrimejados, eu quero tanto. - Vai Vitória! Implora!_ pede baixo no meu ouvido, mordo o labio inferior e tento soltar as minhas mãos da dele.
- Stefan_ não quero implorar, mas a minha buceta latejando e molhada não está ajudando em nada.
- Implora pérola!_ pede desta vez olhando em meus olhos,engulo em seco sentindo o seu dedo fazendo traços da minha barriga até a minha entrada.
- Por favor!_ falo em um sussurro- Me foda!_ seus olhos brilham com apenas algumas palavras, a velocidade que ele percorreu o meu corpo não teve explicação. Sua mão fez movimentos circulares encima do meu clitóris, solto um gemido alto sentindo ele guspir e logo depois começar a me chupar.
Sua língua foi na minha entrada e a sua mão foi no meu clitóris acariciando com cuidado, rebolo na sua boca e mão querendo mais e querendo aliviar. Ele deixa um tapinha fraco encima me fazendo parar de me movimentar, era uma mistura de dor e tesão que me deixava cada vez mais molhada.
- Se você se mecher novamente eu paro!_ ele está mandão, ele queria que eu fosse submissa dele.
Quando ele estava bem distraído encima de mim, eu consigo nos virar me fazendo ficar por cima, ele olha assustado para mim e surpreso. Sorri vitoriosa, parece que o jogo virou.
- Me chupa!_ me encaixo a minha buceta na sua boca, ele revira os olhos e começa a me chupar, tampo a sua visão do teto, a única visão que ele tem é da minha barriga e do meu peito, quando chego no meu limite, eu gozo tremendo no seu rosto, escorrego devagar indo para baixo. Espalmo a minha mão no seu peito, ele me encara sério pegando na minha cintura com força.
Ele me encaixa encima do seu pau e enfia com tudo, gememos juntos, jogo a cabeça para trás e ele se senta um pouco. Vou subindo em descendo rebolando, pego o seu rosto e ataco a sua boca em um beijo lento sentindo o suor cair sobre nós.
Capitulo será lançado nos finais de semana, quando não der eu irei avisar! E das outras histórias será lançado no mesmo dia! Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A besta- Série, Cosa Nostra
RomanceDepois que seu marido morreu, Vitória se vê em guerra contra a depressão e a insuficiência de se sentir indesejada por não poder mais projetar filhos. Com 24 anos, ela vive em uma pequena chamada Fox, no Interior dos Estados Unidos. Stefan, um hom...