capitulo XXIV

319 53 54
                                    

Vitória

Suspiro abrindo os olhos me deparo com o quarto escuro, tento me mexer, mas uma mão me segura no lugar, tento tirar ela de mim, mas é claro que ela é mais forte e mais pesada. Respiro fundo colocando a minha mão encima da dele.

- Tá com formiga?_ a voz rouca e baixa se faz presente no meu ouvido, me mexo sentindo o seu corpo duro atrás de mim.

- eu quero levantar._ sou manhosa, deve ser já uma da tarde e ainda nem levantei e tomei um rumo na minha vida, ele continua a me prender contra ele, irritada dou uma cotovelada na sua barriga escutando ele rir fraco no meu pescoço.

- Fica quieta, caralho. Não irei te soltar!_ me leva mais para ele, derrotada, por pouco tempo, eu relaxo na cama novamente me encaixo no seu corpo magro e grande. - Boa menina!_ ele relaxa o corpo, sorri empurrando ele e me levanto da cama rapidamente, mas logo sinto os seus braços me envolverem e me jogar de volta no colchão novamente.

- Há stefan!_ falo irritada tentando me soltar dele, o seu corpo pressiona o meu de um jeito que me faz parar de se mexer na hora, ele me olhava com maldade e malicia no olhar.

- Você vai aprender a me obedecer!_ passa a língua na minha bochecha e logo morde, grito com a dor da mordida que causou em mim. Tiro sua cabeça do meu rosto e olho para ele levantando uma das sombracelha para o mesmo.

- Se não??_ desafio passando a mão nas suas costas lisa, ele sorriu, não foi nada doce ou em paz, foi um sorriso de completa maldade e raiva.

- Se não, chapéuzinho vermelho..._ abaixa a cabeça chupando o meu pescoço- Eu irei te dar umas boas palmadas, que você não conseguirá esquecer para o resto da sua vida!_ engulo em seco olhando para ele.- Não me olhe assim, você sabe muito bem que eu sou capaz de fazer isso.

- Eu não vou deixar você me bater, só por um fetiche seu!_ falo com raiva olhando nos seus olhos desviando o olhar para a sua sombracelha tatuada.- Nada vai me fazer te obedecer!_ falo com convicção, ele dá de ombros e chega a boca perto do meu ouvido.

- Isso é o que veremos!_ a chupada no meu lóbulo me faz gemer baixinho no seu ouvido, agarro no seu cabelo cheiroso puxando, sinto um tapa na minha coxa descoberta, mordo o meu labio inferior tentando não choramingar.

- Não puxa!_ se refere ao seu cabelo, reviro os olhos e puxo trazendo a sua cabeça para mim, a dor da mordida que ele da no meu busto me faz chorar com a dor, ele assopra fazendo arder ainda mais.

- Sai!_ falo empurrando ele, para ele sair de cima, ele nem se move. - Sai stefan!_ grito, ele me olha sério se levantando, me afasto dele e vou para a cabeceira me encostando lá, passo a mão no local aonde ele mordeu. - Não foi legal, você me machucou!_ aponto para ele fungando,  ele continua a me olhar sério e tira a minha mão dali deixando um beijo molhado encima, gemi com  a dor que causou.

- Tenho vontade de fazer isso daqui em seu corpo todo!_ engulo em seco a saliva que nem sabia que tinha na minha boca ainda, ele respira fundo me largando. Me sento na cama olhando para ele. Usava apenas uma calça cinza no corpo, o peitoral tatuado destacava na luz da lua que vinha da janela aberta, levanto o meu olhar para os seus olhos escuros como a noite. Prendo o ar quando o seu olhar observador vem de encontro com o meu corpo, suspiro soltando o ar, vejo ele chegar mais perto de mim. - Chapéuzinho vermelho..._ sussurra pegando no meu joelho me levando para a ponta da cama.

- Lobo mau!_ dou risada vendo a sua expressão convencida, ele sobe no meu corpo e nos vira na cama me deixando encima dele, sua mão segura a minha bunda e me encaixa mais nele me fazendo sentar encima de seu pau duro, ele agarra no meu cabelo puxando para trás, ele distribui beijos por todo o meu pescoço deixando alguns chupões e mordidas.

Seguro na sua nuca rebolando no seu colo, ele grunhi se afastando do meu pescoço e me olha bravo, o tapa na minha bunda me faz parar de rebolar nele.

- Eu que comando, boneca!_ fala com sua voz rouca que me faz querer gemer de tesão. Rebolo novamente no seu colo sentindo um tapa bem mais ardido e forte do que o de antes, solto o gemido que estava segurando. - Tá muito desobediente criança!_ me puxa para um beijo cheio de fogo e tesão, gemo na sua boca afastando a sua da minha.

- Você não me manda!_ faço um bico empinando o nariz para cima, ele me olha sério e passa a língua nos meus lábios. - Tá pra nascer o homem que vai conseguir me mandar!_ empino a bunda quando ele pega no meu pescoço apertando um pouco, mas sem machucar.

- Será mesmo pérola?_ a voz rouca é soada perto do meu ouvido, agarro o seu braço braço o olho séria.- Isso é o que veremos!_ sou jogada na cama, minhas pernas são abertas e ele entra no meio delas, sua mão rasga a minha calcinha, me assusto quando sua mão pressiona o meu clitóris, me estimulando.

- Meu Deus!_ falo sentindo seu dedo entrar em mim, agarro o seu ante braço com força, ele se solta e vai se abaixando até chegar o seu rosto perto da minha buceta. Ele ergue a minha camisa para cima, olho para baixo vendo ele ali me olhando com o olhar de predador atrás da sua presa, que no caso sou eu. A sua língua entra em contato com o meu clitóris me fazendo se contorcer na cama, agarro os seus fios de cabelo rebolando na sua boca.

- Fica quieta porra!_ segura na minha cintura me mantendo no lugar, resmungo irritada tentando me soltar, eu quero me livrar deste aperto dele, eu quero me movimentar. Ele me penetra com dois dedos e faz círculos por toda a minha intimidade com a língua.

...

Sua mão aperta a minha cintura grudando o seu corpo no meu, encosto a cabeça no seu ombro colocando a minha mão encima da sua.

- Você largaria tudo para ir embora comigo?_ pergunta derrepente, desperto me afastando dele, me viro de frente e olho para ele confusa.

- Não! Stefan, não irei largar tudo para sair daqui!_ falo com convicção, ele me olha e cruza os braços deixando gotas de água se acumular ali. - Não tenho coragem de sair daqui, eu criei laços aqui, que são difíceis de ser desfeitos!_ desligo o meu chuveiro pegando a toalha que estava pendurada.

- Tudo bem, Vitória! Só foi uma pergunta, não estou falando sério._ me lança um sorriso falso, dou de ombros saindo do banheiro. Abro o guarda roupa pegando um vestido branco e langerie da mesma cor.

Me visto rapidamente e solto o meu cabelo que estava enrolada na toalha, pego o pente e começo a pentear vendo stefan sair do banheiro já vestido, me viro e me olho no espelho já quase pronta. O vestido tubinho branco que fica bem colado no meu corpo, o cabelo molhado caindo nas minhas costas. Passo um gloss e rimel no rosto, penteio a sombracelha e pego o meu brinco colocando na orelha.

Faço tudo isso com ele me olhando com uma postura rígida, ele estava vestido com um shorts branco e uma camisa de botões um pouco bege, um óculos na cabeça e um tênis no pé, um verdadeiro Deus grego no qual eu sentei a noite inteira!

Pego a minha sandália de saltinho que combina com o vestido e visto no pé, passo um hidratante no corpo, logo depois o perfume e o desodorante.

- Vou te levar para você conhecer uma pessoa!






















Gente do céu, era pra mim ter lançado esse capítulo faz tempo, mas a preguiça foi bem maior, tá a com preguiça de terminar esse final e também a imaginação não tava ajudando em nada, que odio kkkkkkkkkkkkkkkk

A besta- Série, Cosa NostraOnde histórias criam vida. Descubra agora