Neste capítulo contém imagens (nada pesadas mas só avisando)
P.O.V Clarke Griffin
— Uau... Lexa... — Disse olhando seu corpo de cima à baixo.
— Está muito ruim? Oh meu Deus, o Chris vai od... — Lexa dispara sua fala parecendo desesperada.
— Não! Lexa, está maravilhoso, sexy e a cor combinou certinho com o seu corpo. — Vou até a garota e seguro sua mão a levantando um pouco acima de sua cabeça a fazendo rodar. Quando ela para de frente para mim, a mesma segura minhas duas mãos, me olhando nos olhos.
Ops!
— Ain Clarke, você jura? Estou meio insegura sobre agradar Chris. — ela me olha e eu sorrio fraco. Ele tem tanta sorte de ter ela e ainda faz isso.
— Está ótimo, senhorita Debnam. Eu espero que ele goste. Na verdade... você que deveria gostar e se sentir bem. Não faça coisas para agradar os outros e sim a si mesmo. — solto minhas mãos da dela.
— Uh! Ele é um pouco diferente sobre essas coisas. Ele diz que eu devo agradá-lo já que ele é meu parceiro acima de tudo. — ela diz sorrindo.
Como ela pode casar como um cara desse? Qual o problema dele?
— Lexa... — desisto sobre dizer o quão ridículo e machista seu marido é, parece que nada iria convencê-la de que essa relação não faria bem a ela de qualquer maneira. Mas, cada um sabe o que faz e eu não quero que ela pense que estou fazendo por mal. — Certo... mas, você poderia agradar a si mesma. Quer ver as outras lingeries? — Ela estava me encarando profundamente, porém eu não sabia o que seu olhar dizia. Ela encarava meu rosto, mas não sabia se era um olhar de julgamento ou não.
— Ein? Oh, sim... sim claro. Vou ver as outras. — ela fala rapidamente como se acabara de fazer/falar algo errado e tentara consertar. A garota sorri fraco para mim e volta para o provador que ela estava. Volto a me sentar no banquinho e espero que ela apareça novamente.
— Clarke... eu acho que esse ficou mais apertadinho mas parece mais sexy. — Lexa abre a cortina do vestiário e aparece com uma lingerie, só que dessa vez da cor branca. A lingerie parecia mais justa na parte de seus seios, deixando-os um pouco mais volumosos. Na parte de trás, a lingerie estava mais apertada em sua grande e linda bunda e a cinta liga caia bem em suas coxas, com as meias que iam de encontro a cinta e eram brancas também transparente
Ops!
— Ela deixa seus seios mais volumosos. Não que o tamanho deles não seja bom. Seios pequenos são a melhor coisa, sabe? Eu gosto. — olho para ela de cima a baixo e dessa vez ela mesma dá uma voltinha com a bunda empinada.
— Você acha mesmo que ficou bom? — Lexa me olhou com dúvida. A pequena tinha um pouco de receio no olhar.
— Ficou maravilhoso, Lexa. Sério, tá muito bom. — Digo com sinceridade olhando para a garota de olhos verde.
— Então eu acho que Chris vai adorar! — ela diz animada e com um sorriso muito animado no rosto.
Reviro os olhos com sua fala. Ela deveria começar a arrumar-se para si mesma do que para um homem ridículo que ainda por cima, fica com outras mulheres como se Lexa não fosse nada. Sério! Que diabos esse homem tem na cabeça?! E eu devo tomar cuidado, vai que é contagioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃
Fanfic04 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ DaddyYaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Onde Clarke Taylor Griffin trabalha no motel de luxo de sua família e conhece...