Os dias de glória chegam para todos.
Alo crianças. Amo vocês.
Votem nesse caralho e comentem também porque eu não sou idiota, amém.
Boa leitura crianças.
~×~
- Lexa! - Ashley sorriu e Lexa continuou parada, não sabendo dizer uma palavra e muito menos entender o que acontecia ali. Sua vontade era de chorar e sair correndo, mas apenas se manteu parada como uma estátua, porque não tinha nada para se dizer ou nada para ser feito.
- O-oi, a Clarke está? - A voz da latina saiu de forma trêmula. Ashley franziu o cenho e entortou a boca ao perceber o nervosismo de Camila, mas logo tratou de limpar a garganta para responder a menor parada a sua frente, ainda com uma expressão de choque.
- Sim, claro. Ela tá lá na cozinha. - A loira deu espaço para que Lexa entrasse, onde a latina teve que sair de seu transe doloroso para conseguir dar um passo em direção a casa, entrando na mesma. Ashley ainda sorria segurando a porta, seu rosto estava sereno cheio de simpatia.
Clarke preparava algo para comer, já que passaria a noite em casa em pleno tédio, não queria ficar com fome.
A música baixinha que tocava em seu celular tinha uma batida lenta e o que seria chamado de romântico, mas no momento, Clarke estava afastando todas as possibilidades que envolviam romance no meio.
Os passos baixinhos foram ouvidos por Clarke que sorriu e colocou uma rodela de cenoura na boca.
- Quem era, Ash... - Lexa? - A morena se assustou ao se virar de frente para a porta da cozinha e encontrar a latina com uma cara ainda de choque, mas com a vermelhidão nas bochechas, indicando vergonha e um pouco de raiva. Clarke quase mordeu a língua e engoliu dificilmente o pedaço de cenoura. - O que faz aqui? - Clarke pegou o pano de prato e secou as mãos que estavam molhadas.
- Eu... - A verdade é que nem Lexa se lembrava exatamente o que estava fazendo ali. Não depois de ver que Clarke estava com Ashley e provavelmente elas estavam aproveitando a noite de forma tranquila. Lexa se bateu por ter atrapalhado sua melhor amiga em um futuro relacionamento. - Eu só...
- Pensei que estivesse com Shawn. - A voz saiu com um pingo de mágoa e os olhos de Clarke também expressavam isso, Lexa percebeu e sentiu seu coração partir.
As duas sabiam que Clarke não gostava de Shawn, mas tentava manter isso em segredo por não querer atrapalhar a latina em suas coisas. Até mesmo porque Lexa tinha uma vida e ela deveria aproveitá-la da melhor forma possível. Sendo ao lado da morena ou não.
- Eu estava, mas... É que... - Lexa gaguejou. O que parecia tão certo a minutos atrás, agora parecia tão incerto. Uma confusão fazia parte de todo seu ser ao olhar Clarke parada a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃
Fanfic04 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ DaddyYaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Onde Clarke Taylor Griffin trabalha no motel de luxo de sua família e conhece...