Oi estrelinhas lindas, como vão? Obrigado pelo apoio de vocês e por continuarem aqui. Esse capítulo tem coisas importantes que darão início para outra parte da história. Espero que gostem, boa leitura e não se esqueçam de curtir e comentar, me incentiva bastante. Vocês são as melhores estrelinhas do meu universo.
Se preparem.
P. O. V. Off
Lexa seguiu Clarke até uma pequena sala depois da entrada do balcão. Lexa percebeu que ali era uma "pequena" cozinha.
As duas sentaram em cadeiras, uma de frente para outra. Clarke ainda estava chocada com o fato de Lexa ter aparecido no Motel sem mais nem menos. Michael não disse uma palavra quando se colocou atrás do balcão.
P. O. V. Clarke Griffin
— Como se sente? — Minha voz saiu mais tímida do que eu gostaria, me repreendi por isso.
Lexa parecia melhorar aos poucos, apesar de um vergão envolta de seu olho direito, um corte visível em seu lábio e uma pequena gaze em seu nariz. Me perguntei se o nariz de Lexa estava melhorando, mas achei melhor não despejar muitas perguntas sobre a garota. Meus olhos observavam cada parte do rosto de Lexa.
— Estou melhorando... indo ao médico. — Lexa também disse baixo. Ela parecia meio constrangida, apesar de tudo. Eu ainda não sabia quem tinha feito tal coisa com a garota. — É, eu vim para agradecer você. Por ter deixado as flores e por ter me... levado ao hospital. — Um sorriso brotou em meus lábios e apenas encarei os olhos de Lexa. Não sabia muito o que dizer.
— Ninguém mereceria ficar no estado que você estava, me preocupei. — Falei baixo, encolhendo os ombros. Não queria que Lexa pensasse que fiz tal coisa por uma necessidade de sua aprovação pelo que contei. Gostaria que ela entendesse que realmente poderia confiar em mim e eu jamais a julgaria. — Achei cruel o que te fizeram. Não quero ser invasiva. — Aquilo era uma abertura para Lexa recuar se quisesse. — Quer dizer, não sou idiota. Quero que conte se você se sentir confortável, eu não te forçaria a falar. Mas, é louco enxergar seu estado e não pensar em uma bela denúncia. — Lexa me olhou e abaixou os olhos. Suas bochechas estavam vermelhas quando seu rosto levantou novamente. Me repreendi. Talvez eu tenha falado demais.
— Clar... eu realmente quero te agradecer pelo que fez. Obrigado por ter me levado ao hospital, não sabia o que seria de mim se não fosse você naquele momento. — Percebi sinceridade no olhar de Lexa e me perguntei o que tinha acontecido com seu marido — se não fosse o que eu estava lutando para não imaginar.
— Você pode contar comigo, eu te falei isso. — Disse com doçura. Não queria que Lexa pensasse que eu estava sendo grossa e me encolhi para dizer a próxima coisa. — O que houve com seu marido? — Me arrependi do que disse assim que vi uma leve sombra passar pelos olhos de Alycia. Era o que eu pensava.
— Eu... — Levantei rapidamente e olhei para Lexa em choque. Como aquilo poderia ter acontecido. — Não vim falar disso, Clar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃
Fiksi Penggemar04 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ DaddyYaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Onde Clarke Taylor Griffin trabalha no motel de luxo de sua família e conhece...