29 - Explicar.

331 32 9
                                    


HALOOO
                     

Esse capítulo ta enorme, já falando aqui né. Espero que gostem dele assim. (não revisei tbm pq to com sono mas mais tarde eu reviso).                   

  Vocês deixam muitos detalhes importantes passarem, por isso que nesse cap vai ter muitas coisas.
                    

Se preparem pro shipp.

                     
  Por último, vocês vão ter que comentar bastante, de verdade, porque eu amo os cometários de vcs e isso alegra muito minha noite e meu dia. Não esqueçam de votar também. Amo vocês estrelinhas, boa leitura e não se esqueçam de se cuidar.

                     

~×~

                     

Clarke tentava não fuzilar com os olhos a pessoa parada a sua frente.

                     

  Após se recuperar do susto com a campainha, Clarke se propôs a atender a mesma que havia atrapalhado seu momento.

                     

  — Ahn… Oi. Lexa Debnam mora aqui, né? — As sobrancelhas de Clarke levantaram e ela cruzou os braços abaixo dos seios, parando em uma pose durona. O garoto a olhou de cima a baixo e não se segurou muito ao morder os lábios. Clarke franziu o nariz com nojo.

                     

  — Sim, o que quer com ela? — A mulher se encostou no batente da porta e evitou dar visão para o homem/adolescente na sua frente. Os cabelos cacheados do macho caiam sobre sua testa, quase cobrindo seu olho direito. O garoto era tão magro que Clarke podia ver de certo seu maxilar e seu queixo marcado.

                     

  — Oras, me deixe falar com ela. — O lábio vermelho do muleque levantou em um sorriso de canto. — Aqui só mora gente bonita, é? — Ele passou a mão pelos cabelos desgrenhados e Clarke quase bateu a porta em sua cara.

                     

  — Você é o que dela? — Ela não daria brecha. Inclusive para aquele playboy idiota que tinha interrompido seu tão esperado momento. — Pare de me olhar assim. — Ela esbravejou assim que o garoto a olhou de cima a baixo de novo.

                     

  — É que você é muito linda. — O garoto disse sorrindo, mas seu sorriso logo morreu ao perceber que Clarke fecharia a porta em sua cara. — Ei, espere! — A mão do garoto segurou a porta e os olhos verdes encontraram mão grande que segurava a porta, logo arrastando o olhar até a cara do garoto idiota. As sobrancelhas de Clarke levantaram em puro deboche. — Sou só um entregador.

                     

  Clarke agora olhava surpresa, não sabia que Lexa tinha pedido algo para elas comerem. Mas, acharia bom conferir antes que aquilo fosse um golpe.

                     

  — Lexa, você pediu algo para comermos? — Clarke virou o rosto para olhar para dentro. O garoto até então desconhecido por Clarke, continuou a encarar seu corpo. Clarke sentia o olhar em si, gostaria de dar um soco nesse adolescente idiota.

                     

  Ela com certeza daria 1 estrela para o atendimento daquela empresa.

🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃Onde histórias criam vida. Descubra agora