Como estamos, queridos? Espero que não me matem, cada coisa tem suas consequências e vocês logo vão ver. Boa leitura, estrelinhas. Não esqueçam de comentar e curtir, amo vocês.
P. O. V. Lexa Alycia Debnam
Eu estava sentada no sofá quando Christopher apareceu e disse que precisava ir. Disse que um amigo seu precisava de ajuda com um trabalho e dependendo do horário, só voltaria no dia seguinte. Não liguei muito, Christopher veio até mim e me beijou com prazer, como na primeira vez. Disse que me amava e que poderíamos ter um ótimo dia assim que ele voltasse.
Continuei sentada no sofá enquanto Christopher andava para lá e pra cá, em busca de algo que eu não fazia ideia do que era. Logo depois, apareceu com uma mochila nas costas, me beijou a boca e saiu, dizendo que voltaria com um presente. Isso fez meu coração aquecer e palpitar mais forte.
Clarke aceitou a oferta de me encontrar no parque às 20 horas, mas eu estava quase cancelando. Enquanto me olhava no espelho um pouco mais cedo, percebi algumas olheiras se formarem, eu parecia acabada. Me perguntei o que Christopher tinha visto em mim e sorri por ser uma mulher de sorte.
Eu deveria ir encontrar Clarke, apenas para ouvir seu lado. O que tinha para me contar. Mas, eu sabia que não acreditaria na garota até que existissem provas concretas, datas e horários e nomes. Eu não poderia jogar meu casamento para o alto por uma simples besteira.
Olhei para o relógio e ainda eram 18h30, faltava tempo. Eu não estava desesperada, não precisava me arrumar tanto, era um passeio casual para tratar de assuntos importantes.
Enquanto me perdia em meus devaneios, me perguntei o que aconteceu comigo mais cedo. Me doía o corpo em simplesmente pensar na hipótese. Eu sabia que não tinha mais ansiedade e crises de pânico, aquilo passou, era algo da minha infância.
Meus pais sempre disseram para que eu continuasse as consultas, mas não fazia sentido continuar se eu já não estava doente, não mais. Neguei com a cabeça e aumentei o volume da televisão, não poderia deixar aqueles pensamentos me dominarem.
Quase vinte minutos depois, levantei com preguiça e decidi comer alguma coisa. Deixei o pensamento para lá quando percebi que não precisava comer naquele momento, era tolo.
Andei pela casa e entrei no quarto, tudo estava tão calmo e desanimado. Desejava que Christopher voltasse e continuasse alegrando meu dia, ao invés de ter que me arrumar para encontrar alguém que provavelmente queria arruinar meu casamento. Neguei com a cabeça mais uma vez, não poderia pensar daquela forma.
Suspirei alto e me arrumei para sair, eu deveria ver no que aquilo iria acabar.
(...)
P. O. V. Clarke Griffin
A noite estava fria. Me agradeci por ter colocado um moletom preto e calças de moletom. O sapato de corrida não era o melhor, mas a meia ajudava para que não sentisse frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃
Fiksi Penggemar04 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ DaddyYaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Onde Clarke Taylor Griffin trabalha no motel de luxo de sua família e conhece...