1.

4.1K 48 4
                                    

O dia estava quente hoje, que precisei ficar mais tempo no carro usando ar-condicionado, isso significa chegar atrasada na faculdade. Talvez meu professor deixasse essa passar por conta do calor de Nova York. Sendo que nesse semestre já é a quinta vez que chego atasada por conta do trabalho, ser garçonete não é moleza, no fim do expediente ter que limpar todas as mesas e as louças é muito cansativo.

Quando cheguei, na sala de aula meu professor ainda não havia chegado. Minhs melhor amiga Nancy estava sentada me esperando do lado de uma cadeira vazia. Nancy é ruiva, um pouco mais alta do que eu e tem olhos verdes. Não é bolsista como eu, os pais dela ralam para pagar a faculdade dela, ela é apaixonada por livros românticos como eu, ela sempre diz que eu terei um cara gato como dos livros. Já que ela tem o dela, Jared. Um cara legal, ele faz faculdade de economia, para poder cuidar da empresa da família no futuro. Nancy a mesma que eu, Direito.

- Amber, você precisa de um despertador. Sua sorte é que o Sr. Price ainda não chegou.- Minha melhor amiga sempre preucupada comigo, nos conhecemos aqui na faculdade.

- Desculpa, fiquei até tarde na lanchonete ontém. Preciso do dinheiro para comprar meus materias desse bimestre.

- Você pode acabar perdendo sua bolsa se atrasando desse jeito.

-Humm... Tem razão vou chegar mais cedo a parti de hoje. Como está o Jared?

- Vamos sair para comemorar o aniversário dele, quer vim também? Ele vai levar um primo dele.-Ela fala com um ar. Ele pode ser um cara legal.

- Não posso. Lembra que eu trabalho?- Digo ironica.

- Pede para o Marcus te dar a noite de foga hoje!- Ela me olha com um seu jeito pidão. - Por favor?- Parei para pensar, não seria ruim sair pra me diverti um pouco.

- Tudo bem. Eu vou falar com Marcus.- Ela pula de alegria, que todo mundo da sala olha para nós.

- Passo na sua casa ás sete.- Depois de quinze minutos o Sr. Price chega na sala dizendo que a esposa passou mal de madrugada e teve que leva-la para o hospital.

A aula passou voando e, tive que passar na lanchonete pra falar com Marcus para me dar uma folga por conta do aniversário do Jared. Marcus é um homem legal, e me deu a noite de foga hoje. Ele tem quase cinquenta anos, é o melhor amigo do meu pai, por isso consegui o emprego.

Minha família não é rica, minha mãe é enfermeira e meu pai é mecânico. Ele é australiano, veio pra cá por causa do meu avô, conheceu a minha mãe e se apaixonou. Minha mãe é daqui mesmo. Eu puxei um pouco meu pai, tenho olhos azuis e cabelos loiros. Minha mãe é morena e tem olhis castanhos, e é um pouco fora de forma.

Quando chego em casa, aviso para minha mãe que irei sair com Nancy e Jared. Moro em uma casa no Brooklyn, á casa não é grande, mais dá para meus pais, eu e minha irmã mais velha, Emma.

Meu quarto é uma bagunça, tratei de caçar uma roupa no meu ármario que sirva para sair. Uma calça jeans, camiseta de botões vermelha e uma sapatilha preta.

Ainda era cinco e meia tomei meu banho e me arrumei logo, foi quando percebi que não comprei presente para o Jared. Liguei para meu pai, sorte que ele ainda estava na oficina e pedi que ele trouxesse alguma coisa que sirva como presente.

Nancy chegou quase sete e meia, se atrasou por conta do trânsito, ela já estava com Jared. Nancy estava de vestido vermelho sangue, bem chamativo, já Jared usava uma camisa gola polo azul marinho e calça jeans preta. Ele é bonito, com seus quase dois metro de altura e olhos penetrantes.

- Como vai, Amber?- Ele me conprimenta.

- Muito bem. Feliz aniversário.-Lhe entreguei seupresente que coloquei em uma caixinha. Quando ele abriu seus olhos brilharam.

Simplesmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora