Eu estava completamente perdida. Jared me convidou para ir na sua casa e justo no dia em que eu iria com a minha irmã em uma consulta médica para saber como o bebê estava.
Josh o marido de Emma estava em uma conferência em Nova Jersey, então eu teria que acompanha-la ao médico.
Eu não tinha roupa para ir ao aniversário de Jared. Descidi passar em uma lojinha depois que saisse do consutório. A bebê estava ótima, crescia como um elefante.
- Esse vestido coral ficou bem em você, maninha!- Estavamos em uma lojinha que tudo está em promoção.
- Tem certeza?- Me olho no espelho. Um vestido com coral até a altura dos joelhos com um decote nas costas.
- Realça seus cabelos loiros.- Minha irmã fala tristonha. Ela puxou nossa mãe, os cabelos castanhos, mais seus olhos aparece um oceano.
- Vou levar esse aqui!- Fala para mim mesma.- Falta só uma sandália para combinar.
- Eu tenho um que acenta com esse vestido.- Minha irmã falou animada.
Depois que paguei o vestido que foi baratinho, fomos para um praça de alimentação. Minha irmã precisa se alimentar bastante.
Chegamos em casa por volta das quantro da tarde. Minha mãe estava no hospital. Meu cabelo precisava de uns cuidados especiais. Tomei banho e lavei o cabelo.
Enxuguei o cabelo com o secador e peguei a prancha para fazer uns cachos. O cabelo estava pronto depois de meia-hora e vesti um vestido de ficar em casa mesmo.
Desci pra cozinha para preparar um ensopado para Emma e o papai, já que minha mãe daria plantão hoje. O cheiro estava bom e o gosto melhor ainda. Subi para me arrumar antes que Jared chegue para me buscar.
Quando a campainha tocou eu estava colocando um baton clarinho, uma maquiagem suave. Pronto. Estava pronta para ir.
Desci para a sala e acho que Emma atendeu a porta, pois quando cheguei na cozinha vi Sebastian conversando com a minha irmã. Parei totalmente. Ele percebeu minha presença e se virou para me olhar.
Sebastian
Parece uma coisa de louco. O cara sai com os amigos para comemorar o aniversário e no outro dia ele convida denovo. Jared não tem jeito.
Eu estava muito ocupado para ouvir as babozeiras nele no meu pé.
- Olho cara, preciso que vá buscar a Amber na casa dela.- Eu parei o que estava fazendo.- Eu tenho que resolver uns assuntos antes da festa. Por favor?
- Buscar alguem estava longe dos meus planos, Jared!- Digo guardando os papeis na gaveta.
- Por favor! Eu te dou o endereço da casa dela. Fica no Brookly.- Ele está maluco mesmo.
- Eu não vou sair de Manhattan e ir até o Brooklyn pegar a sua amiga.- Levanto da cadeira e vou até a mesa pegar um copo de vodca.
- Qual é! Você não gostou dela?- Eu bebo tudo em um gole só.
- Ela não faz neu tipo.- Coloco mais um pouco.
- Nenhuma faz seu tipo. Já perdi a conta de quantas mulheres você já fodeu esse mês.- Eu sorrio com sey comentário.
- Tudo bem. Me dá o endereço da sua amiga que vou busca-la.-Ele ri da situação.
Eu já falei que meu primo é idiota? Ele é um completo idiota. Descidi usar um terno preto com os primeiros botões da camisa aberto, só pra dá um estilo. Baguncei os cabelos um pouco, não seria nada formal, era só a família mesmo e uns amigos do Jared.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor
RomanceHistória de Sebastian amigo de Evan (conhecendo um amor). Relacionamento sério nunca foi o forte de Sebastian, até conhecer Amber.