Amber
Acordei com o colchão se movendo e o som das molas chiando enquanto Sebastian se levantava da cama.
Uma luz azul fraca entrava pela janela, e eu pisquei na escuridão, tentando reconhecer o espaço ao redor, enxerguei a porta, o armário e a silhueta de Sebastian desaparecendo no banheiro.
Sem acender nenhuma luz, ouvi a água correndo e a porta do chuveiro abrindo e fechando. Considerei me juntar a ele, mas eu não conseguia me mexer: meus músculos pareciam de borracha, meu corpo estava pesado e afundando no colchão.
Havia uma sensação profunda e diferente entre minhas pernas, e eu me espreguicei, apertando as coxas juntas para sentir aquilo de novo. Para lembrar depois.
Ouvi o som familiar da torneira se fechando e virei meu rosto em direção à porta do banheiro. O barulho da água se extinguiu, e o silêncio voltou a tomar o quarto.
Fiquei ouvindo enquanto ele pegava uma toalha e secava o corpo.
Não consegui tirar os olhos dele quando ele apareceu, seu corpo nu movendo-se por uma faixa de luz da lua. Eu me sentei na beira da cama. Ele parou bem na minha frente, com seu pau acordando enquanto eu olhava vidrada.Sebastian estendeu o braço e acariciou meus cabelos bagunçados. Depois correu a ponta do dedo por meu rosto até chegar aos lábios, onde tracejou cada curva. Ele não se abaixou para me olhar nos olhos. Era como se ele soubesse que eu estava estudando-o. Como se quisesse que eu apenas olhasse.
Ele deslizou a mão por sua extensmo e deu um passo a frente, raspando a cabeça do pau nos meus lábios, pintando minha pele com a umidade que havia ali. Quando estiquei a língua para sentir o gosto, ele soltou um gemido grave, passando a mão para cima e para baixo em sua base enquanto eu envolvia a cabeça com minha boca, lambendo de leve.
- Isso.- ele sussurrou.- Assim, isso é muito bom.
Não sei o que eu estava esperando, mas nmo era isto: ficar tão excitada pelo ato em si, ou o quanto eu me senti poderosa por ser a pessoa que fazia este homem lindo gemer tanto.
As mãos dele mergulharam no meu cabelo, e eu fechei os olhos. Sua respiração se tornou entrecortada enquanto eu movia a boca engolindo-o cada vez mais. E então, ouvi Sebastian engolir e perder a respiração ofegando fortemente.
- Pare, pare.- ele disse, dando um passo para trás. Parecia que ele tinha acabado de correr uma maratona.- Você não faz ideia do quanto gosto de ver você brincando desse jeito.
Eu sabia exatamente como ele se sentia. Meu corpo todo vibrava, minha pulsação batia forte em meu pescoço e apertei minhas coxas juntas novamente, sentindo aquele desejo impaciente voltar a crescer a cada segundo. Ele se abaixou e me beijou, sussurrando: - Vire-se, meu anjo. Quero você com o rosto no travesseiro e a bunda para cima.
Só consegui assentir, girando meu corpo de barriga para baixo, com minha mente enevoada demais para formular alguma resposta. O colchão afundou e senti Sebastian atrás de mim, ajeitando-se entre minhas pernas abertas. Suas mãos deslizaram pelo interior das minhas coxas e sobre minha bunda.
Ele agarrou minha cintura, pressionado os dedos na minha pele enquanto me puxava até eu me apoiar nos joelhos e ficar na posição que ele queria. Eu podia sentir o quanto estava molhada, sentia nas pontas de seus dedos enquanto ele os movia pelo meu corpo. Meu coração batia com força em meu peito e tentei desligar qualquer outra sensação além do calor de sua pele, o raspar de seus lábios e os cabelos nas minhas costas.
E quando se inclinou atrás de mim, raspando os lábios na minha orelha não exatamente num beijo, e perguntou: - Você acha que vai gritar de novo quando gozar dessa vez?- eu enlouqueci completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor
RomanceHistória de Sebastian amigo de Evan (conhecendo um amor). Relacionamento sério nunca foi o forte de Sebastian, até conhecer Amber.