14.

329 17 1
                                    

Estou tão cansada que mal consigo andar. Sebastian me puxa mais apressado, levo uma topada. Acho que ele perdeu a paciência. Me pega no colo e me leva aonde estacionou o carro.

- Obrigada.- Agradeço e colco minha cabeça no seu ombro.- Eu mal consigo ficar de olho aberto.- Mostra um leve sorriso.

Me colocando no chão ele abre a porta e eu pulo para dentro. Tiro minha sandália de salto, meus pés já estavam doloridos. Me encolho todinha no banco ao lado do motorista e fecho os olhos.

Acho que dei uam cochilada. Acordo com Sebastian me colocando nos braços e me levando para o elevador. Minhas mãos vão para seu rosto e acaricia sua barba que já está crescendo.

- Acho que não vamos fazer sexo.- Brinco.

- Amanhã você não escapa.

Ele abre a porta com dificuldade. Tento descer de seus braços mais ele me empedi. O apartamento está escuro.

- Regina deve ter saido, e apagou as luzes.- Ele olho pro lado e para o outro.- Bate palmas.- Franzi o cenho. Ele me encara então faço o que ele pediu. As luzes se acenden e eu me desperto.

- Ui!- Começo a rir.

- Acho que você está delirando por causa sono.- Concordo. Ele me leva para o quarto e me deita na cama.

Tira meu vestido e pega uma blusa dele no ármario. Para ajuda-lo a me despir tiro meu sutiã e minha calcinha e visto a blusa que ele pegou. Mal ne enrolo no lençou de seda azul e já durmo.

Sebastian

Não consigo parar de olha-la dormindo, parece com um anjo. Eu pareço um bobo admirando essa mulher, vestida em minha blusa branca.

Deixo de observa-la e vou para o banheiro tomar banho. Tiro meu smolking e entro no chuveiro. Uma ideia passou pela minha cabeça. Fazer sexo com ela enquanto ela dormi. Balanço minha cabeça com o pensamento. Que coisa idiota Sebastian.

Saiu do banheiro e volto para o quarto. Amber se mexe na cama e á vendo assim fico de pau duro. A melhor coisa a fazer é dormir. Me deito ao seu lado e a puxo para meus braços, ela não acorda. Inalo seu cheiro de perfume doce e fecho os olhos enquanto o sono vem.

Quando acordo Amber não está na cama. Olho o quarto, está vaziu. São quase dez horas da manhã. A porta se abre e vejo Amber segurando uma bandeja com café da manhã.

- Bom dia!-Mostra o sorriso com dentes perfeitos.- Preparei seu café da manhã.- Ela põe a bandeja no criado-mudo.

- Bom dia!- A puxo e fico encima dela.- Você será meu café da manhã!- Ataco sua boca e a invado com minha lingua. Passo a mão pelo seu corpo sentindo suas curvas. Meu pau fica duro e está pronto para invadi-la com força.

Continuo beijando ela e tiro seu vestido. Sua calcinha vermelha que combina com o sutiã me deixa maluco. Desço os beijos para seu pescoço, ponho a mão na suas costas e desabotou o sutiã, deixando seus mamilos duros expostos.

- Morda!- Ela manda. Coloco minha boca em seu mamilo esguerdo e chupo, em seguida mordo e ela grita.

Já esrou todo duro pra entrar nessa mulher. Chupo, mordo e lambo seus seios que ficam vermelhos. Olho para sua calcinha rendada vermelha e a rasgo. Passo o dedo por seu clitóris e sinto que está molhada, pronta para me receber.

- Está prontinha pra mim.- Ela geme. Eu queria muito sentir seu gosto mais meu pau não pode esperar. Pego uma camisinha na gaveta do criado-mudo e coloco no meu pau. Me mexo entre suas pernas e roço meu membro na sua entrada.

- Por favor!- Implora.- Me fode!- Com esse pedido a invado ferozmente estocando com força fazendo a cama bater na parede. Ela gemia. Em um segundo ela gozou. Continuei com as estocadas e me deitava mais encima do seu corpo. Nossas peles suadas.

Simplesmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora