8.

418 16 1
                                    

Acordei com Sebastina beijando o meu pescoço. Antes mesmo de dormir fizemos duas vezes, esse homem não cansa não?

Adorei acorda com seus beijos, seu cheiro de loção de barba me deixou louca. Fiquei segurando sua cabeça enquanto me acariciava.

- Você vai fazer meu café da manhã, ou se esqueceu?- Ele fala no meu pescoço.

- Se o senhor parece de me provocar com essa boca, eu poderia me levantar e ir preparar seu café.- Brinco. Ele dá uma gargalhada.

- Bem, tem razão!- Ele para de me beijar e sai da cama.- Eu providênciei umas roupas para você, está no sofá.- Ele aponta para o sofá no canto do quarto.- Estou no escritório.- E sai.

Me espreguiço e levanto da cama, vejo que horas são, seis e quarenta, muito cedo. Pego a roupa que Sebastian providênciou e vou para o banheiro. Abro o chuveiro e vou para baixo. Pego o shampoo e ponho um pouco no cabelo. Isso é bom!

Depois que termino de tomar banho, ponho o vestido estampado que Sebastian me deu e coloco uma sapatilha vermelha. Faço um rabo de cavalo e um pouco de perfume.

Desço para a cozinha, prepara o café da manhã do meu namorado. Eu já falei que o amava mais se eu falasse ele poderia ficar estranho, ele não que algo repentino.

Quando chego na cozinha ele está sentado no balcão lendo o jornal. Parecemos marido e mulher. Sorrio com esse pensamento bobo.

- Bom dia!- Vou até ele e planto um beijo na sua cabeça.

- E a minha boca?- Ele brinca. Nem penso duas vezes, sento em seu colo e vou direto para sua boca. Puxo seus cabelos e ele invade minha boca com sua lingua abilidosa.- O que vai fazer para eu comer, mulher?- Faço uma carranca para ele quando ele fala mulher.

- Gosta de panquecas ou omeletes?- Acariciu seus cabelos sedosos. Ele estão grandes e até cai no seus olhos.

- Dos dois!- Me levanto.

- Vou fazer os dois para você.- Dou um rápido beijo nos seus lábios.

Preparo o café bem animada, bato os ovos, preparo a massa e ponho a frigideira no fogo. Sinto que ele está me observando, mais não estou nem aí. Alguns segundos depois escuto a voz de Ellie Goulding cantando love me like you do. Fiquei mais animada, ele pois mesmo essa música!

You're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to life

Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

No refrão peguei a colher e á fiz de microfone. Escuto a risada de Sebastian atraz de mim. Ele me abraça pela cintura e cheira meu pescoço e ainda sorri.

- Gosta dessa música?- Ele fala com sua voz grossa e fico com calafrios.

- Adoro!- Grito por conta do volume da música.- Ela canta muito bem.

Simplesmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora