Amber
Meu pai estava no meu pé enquanto eu organizava umas roupas na bolsa pra ir para Londres com Sebastian.
- Pai não se preucupe são só dois dias.- Ele fica me encarando.
- Não é questão de ser dois dias, á questão é com quem você vai!- Meu não deve ter gostado muito de Sebastian.
- Henry, deixe de besteira!- Minha mãe me defendeu.- Ela só vai para se diverti um pouco.
- Deixa ela pai. Amber já é grandinha.- Até minha irmã.
- Depois não diga que não havisei.- Meu pai saio do quarto bufando de raiva. Minha mãe chega perto de mim e beija minha testa.
- Se divirta, filha.- Sorrio.
- Obrigada mãe!- Dou um beijo na sua testa.
Vou para a calçada esperar Sebastian, mais nem precisei. Sebastian estava encostado no seu carro ao telefone. Lindo como sempre. Usava uma camiseta azul-marinho e uma calça jeans. Por cima da camiseta uma jaqueta de couro.
Ele percebeu que eu já estava vindo e desligou o telefone. Eu acho que eu estava boa com a roupa que usava. Uma saia lápis, blusa de mangas compridas branca e um suéter azul escuro. Ele pegou minha bolsa e pos no banco de traz.
- Pronta para ir a Londres?- Eu não aguentei a emoção e o abracei.
- Estou prontinha. Não vejo a hora de ficar só nós dois.- Ele beija o alto da minha cabeça, ele é maior que eu uns 15 cm.
Ele abre a porta do carro pra mim. Eu acho isso muito fofo. Entra no bando do motorista e fecha a porta. Pegando a minha mão e a beijando-a.
- Vamos nos diverti muito!- Ele declara.
Como eu havia temido, minhar pernas começaram atremer no momento em que vi o jato de Sebastian. Ele segurou a minha mão e sentiu que eu estava com medo.
Eu vou morrer! O jato estava decolando. Eu fechei meus olhos e apertei a mão de Sebastian com força.
- Não se preucupe, estou aqui com você.-Eu estava com tanto medo que já estava em ponto de chorar.
Chegamos ao aeroporto de Londres e eu já não aguentava mais. Dei dois ataques de pânico e, acho que Sebastian já não sabia o que fazer.
Eu cochilei a viagem de carro para a casa de campo. Nesse caso, casinha. Não era grande, mais bonita na frente. Flores de todos os jeitos.
- Estamos sozinhos.- Sebastian me olha malicioso, e isso me faz esquecer o ataque que tive no jatinho.
- Isso é bom!- Brinco.
- A mulher que cuida daqui está vianjando. Nós teremos que prepara a comida. Ela já deixou tudo pronto para nós.
Em vez de ficar admirando a casa, eu pulo encima dele e vou direto para sua boca. Ele agarra minha cabeça e sua lingua invade minha boca. Ele me levanta do chão, envolvo minhas pernas em sua cintura.
Ele me leva para segundo andar comigo agarrada em sua cintura. Não soltamos o beijo ainda. Eu queria ele dentro de mim o mais rápido possivel.
Me jogando na cama, eu ri. Ele tirou sua roupa mais rápido do que eu pensava. Eu também tirei a minha. Seu pau estava duro, prontinho para me comer.
- Eu vou passar o dia me enterrando eu você!- Aquilo me arrepiou toda.Deitando em cima de mim, levantei os joelhos pronta pra ele.
A noite bebemos muito vinho, eu já estava tonta. Ele também bebia vodca e acho que já estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor
RomanceHistória de Sebastian amigo de Evan (conhecendo um amor). Relacionamento sério nunca foi o forte de Sebastian, até conhecer Amber.