3.

457 28 4
                                    

Desço ás escadas para ir até a festa. O jantar seria servido logo. Por pura conhecidência, sentei na mesma mesa que Sebastian. Na nossa mesa se encontrava os pais de Jared, sua irmã, os pais de Sebastian, Nancy e eu.

O jantar era salada italiana e camarão acompanhado com vinho branco. Antes de começarmos a nos servi, o pai de Jared, John quis falar algumas palavras para o filho.

- Meu filho querido...- Nem prestei mais atenção em que o mesmo falava, meu olhar estava em Sebastian todas as cenas no banheiro passaram na minha cabeça. Eu mordi os lábios com o pensamento, Sebastian me mandou um olhar de desejo fazendo minhas pernas ficarem bambas.-...obrigado filho.

As pessoas batiam palmas das palavras que o John falou. Eu nem reparei muito.

Começamos a comer, estava uma delícia e o vinho descia suavemente pela garganta. As pessoas na mesa conversavam animadas. Eu não tinha á quem conversar. Nancy estava falando com sua sogra e Jared com seu pai.

- Você conhece meu filho?- Uma mulher pergunta. Me viro para ver quem é. A mesma mulher que Sebastian estava conversando sua mãe.

- Ãh, eu o conheci ontem!- Respondo tomando um longo gole do meu vinho.

- Ele é lindo, não é?- Me engasgo com seu comentário. Senhora a quase vinte minutos seu filho me comeu no banheiro.- Nossa você acha tanto assim ao ponto de se engasgar!- Isso não é nada! Estou sem calcinha, perdi a virgindade e seu filho não para de olhar pra mim.

- Ele é bem...intímidador.- Declaro. Ela ri.

- Ele intímida todas as mulheres, menos eu é claro.- Dessa vez eu que acho graça.- Você é divertida. Sabe Sebastian não quer encontra uma esposa, eu queria um neto!- Ela fala tristonha.- Seus pais só tem você?

- Não senhora!

- Me chame de Marissa.- Sorrio.

- Eu tenho uma irmã mais velha que está esperando seu primeiro filho.- Ela bate palmas.

- Parabéns para seus pais, seram avós de primeira viagem. Se depender de Sebastian?Nunca.

- Ele deve está esperando a mulher certa.- Olho para Sebastian que está nos observando.

- É tem razão.- Ela bebe um gole da sua bebida rosa.

Conversamos sobre minha faculdade de direito e sobre outras coisas. As pessoas estavam indo para o espaço aberto dançar. Isso que é um aniversário incrível!

Eu ficava observando os casais dançando. Vi uma mão parada á minha frente, olhei pra cima. Era Sebastian.

- Quer dançar?- Meu corpo lembrou de tudo que fizemos no banheiro. Não respondi. Coloquei minha mão na sua e me levantei.

Eu estava com um pouco de vergonha de dançar. Sebastian colocou uma mão na minha sintura e a outra segurou a minha mão. Ele me guiava no salão, nossos olhos fixos um no outro.

- Eu quero comer você denovo!- Ele sussurra no meu ouvido com a cabeça encostada na minha.- Vamos sair daqui!

- Se eu sair daqui, é pra ir para casa!- Falo, mesmo sabendo que eu quero ele. Ele me olha.

- Ótimo.- Ele me solta. Quando penso que vai me deixar só, ele me puxa para fora do salão.

- Preciso pegar minha bolsa!- Paro. Vou até a mesa e a pego. Nancy pisca o olho pra mim. Ela estava me observando!

Volto quase correndo onde Sebastian está. O desejo de te-lo denovo dentro de mim me consome. Como uma garota que acaba de perder a virgindade pode pensar uma coisa dessas? Esse homem vai me deixar maluca!

Simplesmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora