— Eu vou sair com uns garotos depois da aula, vamos aproveitar que a chuva parou e vamos a praia.
— Só toma cuidado e não volte muito tarde, te espero na hora do jantar.
— Não precisa se preocupar eu já sou bem crecifo, Astrid — um rapaz acena e o moreno segue até o grupo de adolescentes.
Astrid segue até seu carro com os pensamentos distantes, faziam poucos dias desde que ela tinha começado naquela escola, e estava feliz pelo irmão ter começado novas amizades. A morena entra no carro e fica ali parada observando o movimento, ela pensava ser a única a esconder segredos, mas parecia que uma certa família também escondia algo, os Cullen tinham dado uma desculpa para faltarem as aulas agora que o sol tinha dado as caras, um tanto suspeito vindo de pessoas tão estranhas porém a justificativa parecia plausível. Ela passa a dirigir rumo ao mercado para comprar coisas para o jantar, ela estaciona em frente ao comércio numa vaga e desce do carro. Astrid olha algumas prateleiras até encontrar o molho de tomate, faria uma macarronada que seu irmão tanto gostava.
— Está procurando alguma coisa em especial? — indaga uma voz masculina.
— Não estou encontrando o queijo ralado, sou nova na cidade e não conheço muito bem as coisas.
— Acho que ele está bem aqui — ele olha algo no alto até encontrar um pacote.
— Eu agradeço muito por ter me ajudado — A morena pega o pacote — Que tal como forma de agradecimento eu convidar você e sua família para jantarem lá em casa... Aliás, qual é o seu nome?
— Eu sou Charlie Swan... Bem, somos só eu e minha filha que veio morar comigo, não sei se a Bella vai querer ir a esse jantar...
— Bella Swan? Ela é minha aluna eu leciono na escola que sua filha frequenta.
— Você é tão jovem não imaginei que fosse professora, qual é o seu nome?
— Astrid — Ela sorri — Eu não sou uma adolescente já tenho idade o suficiente para lecionar, e eu também tenho um adolescente em casa tenho certeza que eles vão se da bem.
— Você já tem filhos? Não imaginei que tivesse tanta idade para ter um filho da idade da Bella.
— O Tony é meu irmão, mas eu o criei depois que nossos pais morreram, acho que foi como uma maternidade só que pulei a fase das mamadeiras — ela sorri e Charlie não deixa de reparar no quanto o sorriso dela era bonito.
— Deve ter sido difícil para você cuidar sozinha do seu irmão, e ainda ter que trabalhar e estudar.
— Eu tive o apoio de uma vizinha que ficava com o Tony, quando terminei a faculdade as coisas ficaram um pouco melhores, mas ainda sim era difícil nos manter com o salário de professora novata... Acho que já falei demais da minha vida, é melhor termos assunto para o jantar.
— Você insistiu tanto que vou ter que aceitar, mas agora preciso voltar ao trabalho.
— Vou deixar o meu endereço e meu telefone — Ela entrega o papel — Cuide bem da cidade, vejo vocês às sete.
...
Não se esqueçam de votar
E comentar isso me incentiva
a continuar.
Deixei um recado no meu mural
Sobre as atualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A few steps from paradise - Charlie Swan (Temporada completa)
FanfictionCharlie Swan X OC Astrid é uma professora órfã que chega a Forks junto de seu irmão mais novo, com ela chegam novos mistérios, e talvez um novo amor para Charlie Swan.