— Até quando você considerou esconder isso de nós? — Astrid estava de costas para Aro, ela leva a mão ao ventre e uma lágrima e escorre por sua bochecha, até então ela tinha ocultado o bebê com um feitiço.
— Quando eu me sacrifiquei pela mina família todos estavam incluídos, mas eu não sabia ainda ou pelo menos não tinha certeza... Quando a loira desconfiou eu tive a certeza e foi aí que escondi a gravidez com magia.
— O pai da sua criança não é como você, não é mesmo? — ela assenti.
— Ele é um humano normal que não precisa se preocupar com essas coisas, por isso eu quero que ele cuide do nosso filho, porque eu só fico aqui se tiver a certeza de que o meu filho nunca vai fazer parte disso.
— Se eu fizer a sua vontade você vai aceitar fazer um pequeno sacrifício para aperfeiçoar o seu dom?
— Eu não preciso ser uma Vampira para ser mais forte, eu posso muito bem liberar o poder contido em mim.
— E se esse bebê for igual a você? — Ele fala próximo ao ouvido dela — Já pensou se ele for mais poderoso que a mãe?
Astrid não queria pensar mais nisso, para ela esse bebê seria como o pai, e ele traria conforto após ela ter partido seu coração. Ela queria vê-lo pegar o filho nos braços, ela sentia que seria o lugar mais seguro porém não poderia ir até a casa de Charlie, teria que deixar o bebê nas mãos de alguém que ela confiava muito, e que não relutaria em entregar o bebê para o Swan. Segundo suas contas nesse momento eles estavam se formando, nessa hora ela pensa em seu irmão e na Bella, a saudade batia com força.
Algumas semanas mais tarde, era o dia do casamento de Bella e Edward, a noiva estava se arrumando quando recebe um bilhete. Alice sobre o que era porém a Swan sai apressada, a Cullen a segue enquanto ela corre até a caminhonete, Alice se senta no banco do carona ainda sem entender o que estava acontecendo. Ela estaciona meia hora depois e desce apressada, Alice a segue e a segura pelo braço em busca de repostas.
— Esse é o dia do seu casamento e você está correndo dessa forma sem falar nada.
— A Astrid me deixou um recado dizendo para encontrá-la, confia em mim — ela súplica com o olhar.
— Está bem, mas eu vou com você — ela segue a humana de perto até que encontram um cesto no lugar marcado.
— É um bebê? — indaga a Cullen enquanto Bella pegava a criança nos braços.
— Ela é tão linda tem os olhos brilhantes — Bella observa a bebê em seus braços.
— Tem um papel dizendo que esse bebê é sua irmã — ela mostra o papel.
— Você prometeu que o meu bebê ficaria protegido com o pai — diz Astrid.
— O combinado foi uma criança e acabou que tivemos uma pequena surpresa.
— Eu tenho certeza que os dois puxaram o pai, nenhum deles vai ter o dom da magia.
...
Aceito sugestões de nomes
para os mini Astrid pq
estou com um bloqueio
até agora para escolher
e terminar o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A few steps from paradise - Charlie Swan (Temporada completa)
FanfictionCharlie Swan X OC Astrid é uma professora órfã que chega a Forks junto de seu irmão mais novo, com ela chegam novos mistérios, e talvez um novo amor para Charlie Swan.