Astrid estava bebendo água na cozinha de Charlie, eles tinham combinado de assistir um filme na casa dele, mas ela tinha ficado com sede e preferiu ela mesma buscar água. A morena escuta um barulho na casa, ela olha para a sala e o Swan estava lá, e como o barulho vinha do andar de cima era estranho, afinal eles estavam sozinhos na casa. Ele se levanta e segue até o segundo andar, Astrid com medo de não ser um simples bandido, acaba o seguindo e o observa olhar os quartos, aparentemente não tinha ninguém ali porém a janela do quarto de Bella estava aberta.
— O vento deve ter derrubado alguma coisa no quarto — comenta o Swan.
— Mesmo assim é melhor trancar bem a janela, nunca se sabe o que pode acontecer.
— A Bella deve ter esquecido a janela aberta, eu vou falar com ela mais tarde.
— É melhor a gente descer e ficar na sala, afinal é uma noite de namorados.
— Você tem razão não adianta nada ficarmos aqui — eles descem as escadas.
Astrid da uma última olhada antes de descer e se sentar no sofá, ela deita a cabeça no ombro de Charlie que acaricia seus fios escuros, fazia tanto tempo que ela não tinha momentos assim, mas depois de conhecer Charlie ela resolveu se dá uma chance de viver uma vida mais leve, afinal viver com medo não iria a afastar o perigo. Nos últimos dias Bella tinha se aproximado mais de Edward, eles estavam conversando e passando um certo tempo juntos, mesmo que fosse algo que o pai de Bella ainda não soubesse, mas parecia que estavam iniciando algo e Astrid estava feliz com isso. Hoje era o aniversário de dois meses de namoro dela e de Charlie, apesar de não passarem tanto tempo juntos, por conta do trabalho de ambos e do fato de criarem adolescentes, ainda sim sempre que podiam conversavam e passavam lindos momentos juntos.
Talvez em dois meses para a maioria muita coisa teria acontecido, mas para ela o fato de como finalmente se aproximar de alguém, se abrir como não se abria a tempos, era algo novo e talvez para ambos fosse melhor da passos pequenos, não que ela não quisesse ter algo mais profundo, porém era difícil quando você passou tanto tempo fechada para o amor, no dia em que ela viu Charlie pela primeira vez, algo mudou dentro dela e Astrid não conseguiu evitar começar algo com ele. E ela tinha se apaixonado pela forma que ele a tocou sem usar as mãos, tinha sido a forma mais bela de amar que ela tinha sentido, mas ainda sim ela sentia que precisava da mais um passo, mesmo que algo dentro dela tivesse medo.
— Você não sabe o quanto é especial para mim está com você — Astrid aproxima seus lábios dos dele, num beijo leve e cheio de ternura, seus batimentos ficam irregulares, era uma sensação que ela não tinha sentido antes. Eles se separam e ele apenas sorri, um sorriso que a fez sentir muito mais do que palavras lhe prorpocinariam.
...
Não se esqueçam de apoiar a autora
A leitura é gratuita e eu só peço
Que votem e comentem
Essa é forma para que eu saiba
Que estou fazendo um bom trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
A few steps from paradise - Charlie Swan (Temporada completa)
FanfictionCharlie Swan X OC Astrid é uma professora órfã que chega a Forks junto de seu irmão mais novo, com ela chegam novos mistérios, e talvez um novo amor para Charlie Swan.