Capítulo três

1.1K 114 5
                                    

Astrid estava arrumando tudo para o jantar, seu irmão não parecia tão animado quanto ela, porém ela achava importante conhecer pessoas na nova cidade. Após colocar a mesa ela tira a comida do forno, esperava que seus convidados gostassem do que ela tinha preparado, era uma das receitas de sua falecida mãe.
A morena segura um dos livros de receita e toca as folhas, ela podia sentir ainda a energia da mãe em cada página, fazia tanta falta ter seus pais por perto e nesses momentos ela sempre tinha lembranças. A campanhia toca e ela escuta seu irmão atendendo a porta, Bella não fala muito já Charlie conversa um pouco com Tony, ela aproveita para terminar de colocar a comida nas travessas.

— O jantar está cheirando muito bem, Astrid — diz o Swan e ela sorri.

— Obrigada por virem até a minha casa, sua filha é uma moça muito bonita.

— Você parece ser bem jovem e não muito mais velha que eu ou o Tony — comenta Bella.

— Na realidade eu não sou tão mais velha, mas sou o suficiente para ser professora e para cuidar do meu irmão mais novo.

— Deve ser bom morar com a sua irmã mais nova não é, Tony? — o Swan puxa assunto.

— As vezes sim só que ela tem um jeito mandona de mãe, e tem também o problema dos meus amigos sempre acabarem dando encima dela.

— Sua irmã é realmente muito bonita, as pessoas sempre comentam sobre a beleza dela.

— Acho que deve ser pelo fato de não sermos daqui, pessoas novas sempre chamam atenção — ela serve café para eles.

— Vocês pretendem ficar aqui ou é algo passageiro? — indaga Charlie.

— Eu pretendo ficar aqui por uns bons anos, herdamos essa casa e até o Tony entrar para a faculdade ele vai ficar aqui.

— Vocês disseram que não são daqui, então tiveram família aqui em Forks?

— Minha família tem ligação com essa cidade, especialmente minha família materna. Mas eu e meu irmão não nascemos aqui, apesar de eu gostar do clima de Forks.

— Eu ainda não me acostumei com o clima daqui, acho que nunca vou perder essa cor pálida nesse lugar.

— Eu também não curti muito só estou aqui por causa da Astrid.

— Acho que é melhor jantaramos, o Tony vai levar vocês até a sla de jantar.

Astrid tem uma sensação estranha e segue até a janela, ela nota um vulto passar rápido, algo não estava certo naquele lugar e ela tinha sentido isso desde que chegou. Ela esperava um pouco de tranquilidade em Forks, mas parecia que a cidade também escondia os seus segredos assim como ela, e isso a incomodava bastante, mas hoje era dia de jantarem em paz com a família Swan. Se tivesse algo estranho lá fora ficaria lá fora, ela não iria estragar tudo tentando descobrir o que estava acontecendo, afinal se fosse um criminoso ela tinha uma autoridade jantando em sua casa.

— A comida vai esfriar é melhor você vir logo, Astrid — diz Tony da sala de jantar e ela fecha a cortina.

A few steps from paradise  - Charlie Swan (Temporada completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora