— Feliz aniversário, Branca de neve — ela entrega uma caixinha para Bella.
— Eu disse nada de presentes — ela pega a caixinha e a abre.
— Esse presente é extremamente necessário, é uma pulseira de proteção e você precisa usá-la todos os dias.
— Ela é muito bonita, Astrid — A morena segura o objeto entre os dedos — Esse pingente de maçã é por conta da Branca de neve?
— Achei que combinava bastante com você — ela coloca a pulseira no pulso da mais nova.
— A Alice insistiu em fazer algo na casa dela — as duas caminham juntas.
— A Alice me parece bastante legal, só tome cuidado para não se cortar naquela casa.
— Como assim? Você sabe sobre a família do Edward, não é mesmo?
— Enquanto vocês dois se aproximavam e ele finalmente contou o tal segredo da família, eu já sabia que eles não eram humanos, não é algo que possa se esconder de mim.
— E você? Essa pulseira de proteção e toda essa coisa de você sentir as coisas.
— Me de as suas mãos, Bella — Ela segura nas mãos da morena que começa a ver uma espécie de lembrança — Você deve está vendo uma garota correndo num jardim, ela encontra uma borboleta morta, a toca e ela voa.
— Essa garota é você? Mas como você conseguiu reviver aquela borboleta?
— Com a mesma magia que usei para te mostrar isso. Eu não sou forte o suficiente para reviver um humano, mas existe algo que me coloca em perigo por ser interesse de alguns vampiros.
— Por isso você resolveu fazer essa pulseira e me contar tudo?
— Eu não quero que você, o seu pai e o meu irmão fiquem em perigo. Eu tenho medo de que algo aconteça com vocês, por isso resolvi confiar o meu segredo a você e ao meu irmão.
— E o que você tem que eles querem tanto? A sua magia para algo ou o quê...
— Se acredita que as mulheres da minha linhagem sejam capazes de trazer a cura para o vampirismo.
— E por qual motivo isso seria algo ruim? Existem alguns deles que gostariam de ser humanos novamente.
— Isso acabaria com muitas coisas dentro do mundo deles, consideram um verdadeiro perigo alguém capaz de transformá-los em humanos. A questão também é que eu poderia morrer, se tivesse que transformar muitos vampiros em humanos, isso iria requerer o meu sangue e muito esforço da minha parte.
— Isso poderia te matar, Astrid?
— Provavelmente e é por isso que eu não quero que me peguem, Bella.
— Deve ter uma forma dos Cullen te ajudarem, você não precisa ficar em perigo.
— O Edward quer o mesmo que eu, já conversamos e ele quer te manter segura, a única coisa que podemos fazer é usar os amuletos para confundir os vampiros.
— Eu não vou perder você, não vou perder nenhum de vocês — ela a abraça e uma lembrança surge na mente de Astrid, ela vê duas garotas fazendo amuletos numa colina, uma era um pouco mais velha e parecia ensinar a mais nova, quando elas se afastam a lembrança some e não parecia ser algo atual pela foram de vestir das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A few steps from paradise - Charlie Swan (Temporada completa)
FanficCharlie Swan X OC Astrid é uma professora órfã que chega a Forks junto de seu irmão mais novo, com ela chegam novos mistérios, e talvez um novo amor para Charlie Swan.