Capítulo oito

716 66 3
                                    

Após aquele ataque Astrid estava em alerta, mas tudo parecia um tanto tranquilo, até demais o que era um tanto suspeito. Ela se preocupava muito com o seu namorado, e também com o seu irmão mais novo, já não bastava seus pais terem morrido e agora nem Forks era um lugar seguro. Ela lava o rosto e tenta ficar calma, o aniversário de Bella estava chegando e Astrid estava preparando um objeto mágico, mesmo ela não querendo presentes aquele objeto ajudaria na proteção da Swan. Era peculiar a forma como elas tinham se aproximado tanto, tinha sido como se numa vida passada elas já tivessem sido amigas, o carinho que uma sentia pela outra era algo bonito, os meses de convivência pareciam anos.

Com a formatura se aproximando os alunos estavam ainda mais agitados, desde aquela conversa com Edward eles não tinham se falado mais, apenas concordaram em manter Bella segura, desde então Astrid preferia evitar os vampiros, ela não os odiava porém não se sentia confortável, para ela era melhor viver como uma humana comum, sem chamar atenção e tentando manter os vampiros longe com feitiços de proteção. A morena entra na sala de aula, os alunos já estavam chegando e ela estava um pouco atrasada, mas tinha ficado ocupada fazendo com que o irmão usasse o colar de proteção. O de Bella era uma pulseira com um pingente de maçã, ele emanava uma energia mágica que confundia os vampiros, assim eles demorariam para encontrá-la.

— Você parecia um pouco distante hoje — diz Tony andando ao lado da irmã.

— Eu me sinto um pouco confusa nos últimos tempos, é como se o medo que senti quando nossos pais morreram, estivesse retornando para me atormentar.

— A morte dos nossos pais foi bastante difícil, aquele acidente me deixou revoltado por tanto tempo.

— O problema é que as vezes eu acho que não foi um acidente — eles entram na casa.

— Tem alguma coisa que você sabe e não está me contando? — indaga Tony confuso.

— Eu vou te contar um segredo e eu quero que você acredite em mim — ela pega uma caixa embaixo do estofado do sofá.

— Os nosso pais deixaram um milhão em promissórias? — ele observa a mais velha abrir a caixa.

— Eles não tem culpa do que eu sou, na realidade eu não sei ao certo como isso aconteceu — Astrid pega um livro antigo — Isso é um grimorio.

— Como o das bruxas? Você está brincando comigo, Trid? — ele franze o cenho.

— Eu  ou vou terminar o feitiço da pulseira da Bella, você vai ver que eu estou falando sério — a morena pega o objeto delicado com o pingente de maçã.

Astrid o deixa na palma de sua mão, ela murmura algumas palavras em latim, o objeto começa a emitir um brilho azulado, Tony observa tudo com um ar de surpresa, enquanto a irmã abri o grimorio e colocava o amuleto encima. Após algumas minutos o feitiço de proteção estava pronto, a pulseira não brilhava mais, e a morena respira fundo fazendo com que seus olhos voltem ao tom normal.

— Então você é realmente uma bruxa, Astrid? E você acha que isso tem algum envolvimento com a morte dos nossos pais?

— Eu acho que uma das coisas que eu descobri sobre mim, pode ser realmente verdade, e que os nossos pais morreram por conta desse segredo, não é certeza só que eu me sinto tão culpada — Tony apenas a abraça e os dois ficam ali abraçados em silêncio.

...

Não se esqueçam de curtir e comentar
A história não vai ser tão longa
Como de costume vai ter entre
15 e 20 capítulos.

A few steps from paradise  - Charlie Swan (Temporada completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora