Capítulo cinco

925 94 4
                                    

Tinham se passado semanas desde o jantar, depois daquele dia Astrid e Charlie tinham saído algumas vezes, normalmente para tomar um café e conversar. As coisas estavam indo bastante devagar entre eles, porém não se tratava da questão do primeiro beijo que não tinha acontecido ainda, mas da conexão que eles estavam tendo, parecia que a cada dia os dois estavam mais próximos, talvez fosse difícil para as outras pessoas entenderem, mas para Astrid ter uma relação assim era algo bom, afinal em algum momento o beijo aconteceria porém o que eles tinham já era maravilhoso. A morena tinha tido uma vida complicada e o Swan era divorciado, então era de se esperar que tudo fosse mais devagar entre eles, afinal precisam saber aonde estavam pisando antes de iniciar uma real relação.

— Eu queria conversar com você sobre algo pessoal — Bella se senta perto de Astrid.

— Você sabe que tem liberdade para falar o que quiser comigo, afinal iniciamos uma bela amizade.

— Tem coisas que eu não posso falar com o meu pai, então ter você para falar é um alívio, afinal a Jéssica não é a melhor para se falar desses assuntos.

— Você quer falar sobre uma certa pessoa? Eu acho melhor a gente aproveitar que ele não está por aqui.

— Nos últimos dias ele e a família não vinheram para a escola, mas eu estive pensando sobre algumas coisas, e uma delas foi quando o carro quase bateu em mim.

— Eu vi quando ele te salvou, mas não estava num bom ângulo para entender o que aconteceu.

— Se eu te contar que tive a impressão de que ele amassou o carro?

—  Ah, acho que as coisas são mais complicadas do que imaginei — ela morde o lábio nervosa.

— Você acha que eu estou louca, não é? Deve ser apenas bobagem minha.

— Eu não acho que seja bobagem sua, mas tenho medo de que você fique em perigo.

— Você acha que o Edward pode ser alguém perigoso? — ela a olha confusa.

— Eu acho que descobrir os segredos dele pode ser o real perigo nesse caso.

— O que você acha que de devemos fazer então? Eu não consigo imaginar nenhuma explicação.

— O melhor seria você não tentar entender, mas de qualquer forma eu posso tentar te proteger.

— A minha professora esconde algum segredo também? — agora Bella estava mais curiosa.

— Digamos que eu sei mais sobre guardar segredo do que você imagina.

Astrid estava realmente preocupada com Bella, ela torcia para ela e Edward ficarem juntos, mas ao mesmo tempo tinha medo da Swan se machucar, afinal ela era humana e Astrid desconfiava de que Edward e sua família não eram, uma de suas habilidades era sentir esse tipo de coisa, mas ao mesmo tempo ela não tinha como definir uma espécie, afinal a morena só conhecia a sua própria espécie e não sabia se a do Cullen era a mesma que a dela, porém ela iria proteger Bella não somente por gostar de Charlie e está iniciando algo com ele, mas também por ter uma amizade com a garota.



...

Raramente escrevo casais que
demoram a se beijar kkk
Mas achei necessário algo
Assim nesse livro e espero que curtam
Então o negócio é assim eles estão saindo
A semanas e no momento certo vai rolar um beijo
Ao contrário da minha outra prota que vacilou ela pega

A few steps from paradise  - Charlie Swan (Temporada completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora