Capítulo Dez (Bônus)

609 55 6
                                    

— O jantar estava ótimo, acho que comi até demais — ele sorri.

— Hoje estamos comemorando mais um mês de namoro, então não tem problema exagerarmos um pouco — ela o beija.

— Eu não sei se me sinto confortável em ter a casa só para nós, quando sei que a minha filha está com o Cullen.

— Você não vai estragar os meus planos para essa noite, com essa sua superproteção de pai.

— E você tem mais planos além desse jantar maravilhoso? — ele segura nas mãos dela.

— Depois da gente ter enrolado tanto para o primeiro beijo, acho que podemos da o próximo passo agora — ela fecha a porta atrás de si e apoia as mãos sobre o peito de Charlie.

— Você tem certeza que está pronta para da.. Como você disse o próximo passo?

— Eu passei muito tempo me sentindo culpada e com medo de amar, mas agora eu quero viver essa relação com intensidade, porque eu te amo e não posso esperar mais um minuto sequer.

Astrid toca os seus lábios nos de Charlie, ela segura a mão dele e a  conduz até o seu quadril, seus olhos se fecham e um beijo intenso se inicia, suas mãos delicadas tocam a barra da camisa dele, logo a peça é retirada e a blusa de Astrid é a próxima. Ela o empurra na cama e se debruça sobre ele, seus olhares se encontram e um sorriso surge nos lábios da morena, naquele momento ela não pensava em mais nada, não queria saber se existiam vampiros atrás dela, a sua única urgência naquele momento era de está nos braços dele, e esquecer de qualquer coisa que pudesse estragar aquele momento.

Na manhã seguinte Astrid desperta nos braços de Charlie, ela não queria se levantar, a sua vontade era de continuar ali a manhã toda. Logo ela sente Charlie se movimentar na cama, ele tinha acordado e eles teriam que descer para tomar o café da manhã, o bom era que não era dia de nenhum dos dois trabalhar. Ela o beija e se levanta para tomar um banho, como Bella já deveria está em casa o melhor era deixarem o romance para depois. Era a primeira vez que Astrid dormia tão pesado que nem sequer tinha notado o dia amanhecer, parecia que a noite tinha passado correndo, e agora ela já estava ali tomando banho com um sorriso no rosto após uma noite de amor.

— Bom dia, Branca de neve — ela beija a cabeça de Bella.

— Vocês estão com uma cara ótima, quando cheguei já estavam dormindo.

— Espero que não tenha chegado de madrugada — Charlie pega o leite na geladeira.

— Vocês são os adolescentes que ficaram namorando, eu que deveria fazer as perguntas por aqui.

— Vejo que você também acordou de bom humor hoje — a morena começa a fazer o café.

— Digamos que a alegria matinal de vocês me contagia, Astrid.

— É bom que todos estejamos de bom humor, mas é melhor terminarmos de fazer o café da manhã.

— Deixa que eu faço as torradas, quem sabe eu não as queime dessa vez — a mais nova pega o pão.

...

Só Love esses dois
Curtam e comentem para
Mais capítulos

A few steps from paradise  - Charlie Swan (Temporada completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora