Capítulo quatro

1K 103 2
                                    

— Eu realmente estou gostando de lecionar nessa escola... Oh nossa, me desculpe pela distração — Astrid tinha derrubado um garfo.

— Deixa que eu pego — Charlie que estava sentado ao seu lado abaixa na mesma hora.

— Não precisa se preocupar eu... — ela fica paralisada por longos segundos quando suas mãos se tocam, várias imagens passam por sua cabeça.

— Seus olhos ficaram... Não, eu devo ter me confundido — ele se levanta e os dois adolescentes os encaram.

— O que aconteceu debaixo dessa mesa para a Astrid ficar tão nervosa? — indaga Tony.

— Vocês dois estão bem pálidos, nem parece que só foram pegar um garfo.

— É que eu abaixei muito rápido e me senti mal, mas acho que preocupei um pouco o Charlie.

— Acho que vou ao banheiro e já volto, faça companhia para as visitas — Astrid sobe as escadas correndo.

A morena se olha no espelho e respira fundo, ela estava trêmula após ter usado seus poderes sem querer, lágrimas molham seu rosto devido ao nervoso. Ela sentia como se fosse uma maldição, as vezes ela achava que seus pais morreram por conta dela, tantas dúvidas a deixavam cada vez pior. Seu reflexo no espelho parecia normal, seus olhos estavam castanhos como sempre, e ela parecia está sob controle. Após secar o rosto a morena abre a porta, mas Bella estava ali esperando ela sair, a morena a encara por longos segundos sem dizer nada, a Swan era um pouco mais baixa que ela e ficava bem nítido com as duas paradas ali.

— Eu notei que algo aconteceu, se vocês dois estão se gostando... Olha não precisa se constranger por mim.

— Não é bem isso que aconteceu, mas obrigada por vir falar comigo — por um segundo ela pensou que Bella tinha percebido algo.

—  Você é a minha professora e pode ser realmente estranho, mas por mim está tudo bem desde que nada mude entre nós.

— Bella, você está sendo realmente muito madura nesse momento, mas se o seu medo é que seus amigos fiquem sabendo fique tranquila, eu e o Charlie nem sequer temos nada acabamos de nos conhecer.

— Eu fico bastante aliviada com isso, é que tudo aqui é tão... Complicado... E eu já tenho conflitos demais para enfrentar.

— E um deles é um garoto pálido e misterioso? Eu sou boa em notar essas coisas.

— Como? Isso não é verdade eu não estou pensando em ninguém.

— Eu vejo como você observa os Cullen, especialmente o Edward, mas não precisa se preocupar eu serei discreta.

— Eles são bastante bonitos e misteriosos, então a escola toda acaba reparando neles.

— Se eu te contar um segredo você promete ser discreta? — indaga Astrid.

— Se você for discreta sobre tudo que conversamos eu também serei.

— Eu reparei que ele sempre te olha, quando você não percebe ele te observa.

— Ele não parece confortável comigo, acho que o incômodo.

— Ou talvez ele tenha se interessado e por algum motivo não quer que você saiba.

— Eu sou muito sem graça ele jamais repararia em mim — ela parecia nervosa.

— Você é uma garota muito bonita, qualquer um repararia em você, Bella.

...

Voltei meu povo e minha pova
Quem amou?

A few steps from paradise  - Charlie Swan (Temporada completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora