Desde que Edward foi embora tudo tinha sido muito difícil para Bella, tudo isso preocupava muito Astrid e a aproximação dela de Jacob não trnaquilizava a mais velha. Nesse meio tempo a relação entre Astrid e Charlie tinha ficado cada vez mais firme, ela realmente o amava mesmo que fosse difícil o fato dele ser humano, mas ela não queria fazer o mesmo que o Cullen, não fugiria desse sentimento como uma covarde. Ela tinha visto tudo que a Swan tinha passado sem ele, e não queria o mesmo para o seu namorado. Mas as coisas se complicaram quando Alice Cullen surgiu na casa de Bella, por algum motivo Edward achava que ela tinha morrido, foi aí que Astrid teve certeza que a ligação entre eles era sobrenatural, um sem o outro fazia com que não tivessem motivação alguma para a vida, mas não era uma dor de amor era uma dor insuportável, algo que ela nunca viu parecia que a alma deles tinha sido rasgada ao meio.
Foi quando ela resolveu seguir as duas até Volterra, ninguém iria impedi-la de ir até lá, afinal a ligação entre ela e Bella era de vidas passadas, seria injusto perdê-la nessa vida também, ela não era nenhum ser fraco para ser parada por vampiros. Revoltada e preocupada ela chega, precisava encontrá-los antes que cometessem algum ato impessado, parecia que a Swan estava sempre metida em algum perigo, e isso fazia Astrid se questionar sobre a prudência dos Cullen, afinal deveriam ter mais sensatez ao tratar de uma humana. Apesar de toda a sua revolta ela consegue vê-los, Bella tinha impedido Edward de cometer um ato sem pé e nem cabeça, ela ficava se questionando se ele realmente era tão velho quanto dizia, mas não era hora para isso ela precisava se aproximar, mas demora mais do que imaginava e acaba tendo que usar de magia.
— Para por favor, não o machuque — ela escuta Bella gritar.
— Qual o problema de vocês? Não sabem ser educados ao receber visitas? — ela olha para o vampiro que estava encima de Edward, com um sussurro ele cai sentindo uma incrível dor de cabeça.
— Mas quem é você, e como conseguiu entrar aqui dessa forma? — indaga Aro.
— Eu sou o seu pior pesadelo, acho bom não tocar em ninguém aqui, eu já reprimi muito o meu poder não quero jogá-lo em vocês para descontar o tempo perdido.
— Astrid... Eu não sabia que você era capaz de fazer tudo isso — diz Bella.
— Quem a transformou? Eu nunca vi nenhum vampiro com...
— Espera um pouco loira não me ofenda, eu não sou uma Barbie vida de vampiro, eu sou superior então não me ofenda.
— Astrid... Você está tão diferente não parece a mesma, é como se fosse outra pessoa com a sua aparência.
— Por isso eu não libero todo o meu poder, Bella, ele me muda — ela pisca os olhos algumas vezes — Mas em outra vida eu não impedi que fizessem aquilo com você, e não vou voltar a cometer o mesmo erro, então é melhor os Volturis ficarem sabendo que se tocarem em você estarão arrumando uma grande inimiga.
...
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A few steps from paradise - Charlie Swan (Temporada completa)
FanfictionCharlie Swan X OC Astrid é uma professora órfã que chega a Forks junto de seu irmão mais novo, com ela chegam novos mistérios, e talvez um novo amor para Charlie Swan.